Contador de visitas

domingo, 24 de janeiro de 2010

ROTF Robot Heroes Skids e Megatron

Continuando com os Robot Heroes, vamos agora com um Autobot trapalhão e um Decepticon poderoso: Skids e Megatron

Começando com o Skids.
Como pode-se ver, o modo robô dele está muito interessante com alguns detalhes pretos, juntamente com alguns detalhes pratas, o dente de ouro dele (que na verdade mais parece que está ou marrom ou cobre), os olhos dele (um que está mais aberto e parece que tem uma lente e outro que está mais fechado e é azul) , o cabelo dele (que e prateado) e o símbolo Autobot no peito dele que é vermelho.
De articulações ele tem poucas.
São elas: braços e cabeça.
Então, o máximo que dá pra fazer é brincar de luta com outros Robot Heroes dando socos uns nos outros.


E aqui uma pequena comparação com sua versão Deluxe Class.
Pode-se notar que o verde do Robot Heroes é um pouco mais claro em relação ao Skids Deluxe.
Lado a lado, os dois podem lembrar pai e filho.



Continuando agora com o Megatron.
Como pode se ver, o acabamento dele é simples, com o cinza escuro no corpo, partes prateadas nos dentes, na cabeça e nas esteiras do modo tanque, o vermelho nos olhos e um símbolo Decepticon preto no joelho dele.
Ele tem alguns detalhes interessantes, como na mão normal dele, que tem três dedos.
Inclusive o canhão dele ficou melhor até que o canhão da versão Leader (na minha opinião).
Outro detalhe que ele tem é as jetpack dele, que neste caso, não tem acabamento.
De articulação ele tem as mesmas do Skids.
São elas: cabeça e braços.
Como foi dito um pouco a cima o único modo dele fazer uma lutar é mexendo os braços.


E aqui uma pequena comparação entre o Leader Class e o Robot Heroes.
Como pode se ver, os dois tem coisas que em uma versão é melhor e a outra não.
Como o Jetpack (na versão Leader é melhor, na versão Robot Heroes não é tão boa) e o canhão (na versão Robot Heroes é melhor e na versão Leader não é tão boa).
Na minha opinião, isso não seria pai e filho e sim pai e inseto (como diz o Megatron a respeito dos humanos), ainda mais se comparar com o tamanho de um com o outro.
Agora vou dar as notas.



Skids: 9/10
Ficou muito bom, a única coisa que eu acho que cairia bem seria uma arminha.
Megatron: 8/10.
Ficou bem legal (e melhor que a versão Leader na minha opinião), só acho que que ele poderia ter um acabamento um pouco melhor.
Isso é tudo.
Talvez mais a tarde saia a revisão dos Robot Heroes Optimus e Blackout.
Então, Let's Roll Out !!




4 comentários:

  1. Ótima revisão Antônio, como sempre!

    Ficou muito legal e bem específicado, mas Robot Heroes não me agradam muito.

    Parabéns, seu Blog está cada vez melhor, assim como as suas revisões!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Léo.
    Alguns dos Robot Heroes também não me agradam muito como esse Skids, o Optimus do pacote Battle for The Allspark e os ROTF Ravage e Jolt.
    Na minha opinião os melhores até agora são o Megatron, o Prime e o Blackout.
    Valeu mesmo por comentar sobre as revisões e sobre o blog.
    Estou fazendo o possível para melhorar as revisões caso falte alguma coisa e tentando colocar algumas coisas legais no blog.
    Um abração.

    ResponderExcluir