Contador de visitas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meu primeiro Constructicon

Bom, sábado saiu a revisão do Barricade e hoje fui ao Shopping e adivinha o que tinha nas livrarias?
O DVD de Transformers: Revenge of The Fallen.
Estava R$50,00 o DVD com Blu-Ray e uma experiência em 3D com o Optimus Prime e o simples R$40,00.
Pena que não deu pra comprar, mas consegui outra coisa.
Fui a uma loja de brinquedos e lá havia uma vasta variedade de Transformers, incluindo os ROTF e os Universe Robot Heroes, alguns Breakaways, Rampages, um Animated Oil Slick e dois Supreme Class Devastator a R$800,00
É brincadeira?
Com oitocentos reais eu compro quase todos os Deluxes que tinham na loja.
Até que ele apareceu na minha frente : o Decepticon Rampage.
Não resisti e já comprei ele.
Achei muito versátil e muito legal.
Para transformar de trator para britadeira foi fácil, de britadeira para robô também, mas de robô para trator aí de se dizer socorro.
Mas já dei um jeito e tá tudo beleza.
O modo robô pode ser estranho, mas fica muito legal e o modo britadeira está OK, só é difícil encaixar aquela parte dos pistões nas pernas.
Se é legal o amarelo, imagina então o vermelho.
Mas vou ficar com este aqui mesmo.
Se você gosta de transformers estranhos e fora do normal, este é um ótimo brinquedo.
Bom, por hoje é só.
Por isso, Let's Roll Out!

9 comentários:

  1. O mei primeiro Constructicon foi o Voyager Mixmaster, que eu recomendo, ainda mais pra quem gosta de articulação, é o toy mais que perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Legal.
    Em breve coloco a revisão do Mixmaster (que é o único Constructicon ROTF que falta revisar) e talvez adquira ele.
    Também vou pegar o Long Haul e o Demolishor.
    Valeu por comentar.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu quero o Long Haul e Demolishor também. O Rampage ainda não tenho muita certeza, mas provavelmente irei querê-lo também. Porém vou deixá-los pra depois, quando ficarão mais baratos e depois de ter outros mais importantes.

    ResponderExcluir
  4. Sim, Gabriel.
    Eu faço revisões.
    Minha primeira foi do ROTF Devastator então foi indo com Starscream, Rampage, Jetfire, Optimus, etc.
    Reviso os Movie, ROTF, Classics/Henkei, Armada.
    Se você quiser surgerir uma revisão, é só comentar, que dois a três dias depois, pesquiso os detalhes, articulações e faço a revisão.
    As vezes tenho alguns toys na coleção e só penso neles ou coloco ao lado do computador e faço a revisão.
    Valeu por comentar.

    ResponderExcluir
  5. De nada, valeu por comentar minha Fanfic também!
    Como chama seu canal no YouTube? Ou você revisa por postagem mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Meu canal do YouTube?
    Eu não tenho canal do Youtube, por isso faço revisão nas postagens.
    Até gostaria de ter um canal, mas não tenho uma webcam.
    Mas acho legal fazer revisões escritas.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, acho que também prefiro ffazer revisão escrita, pois no vídeo você tem que manter uma certa "postura" e fazer sem nenhuma atrapalhação (barulhos, por exemplo), sem contar com a iluminação. Ou seja, é muito complicado, já tentei fazer do Sideswipe, mas não ficou bom, sem contar, que depois, se ficar ruim, tem todo aquele trabalho de voltar o toy para o modo qu estava e etc.

    De nada pelos comentários e muito obrigado também pelos seus no meu blog!

    ResponderExcluir
  8. Eu até tenho uma web cam mas o Windows aqui é o 7 e como ele está no mercado à pucos meses, e é novo, o criador ainda não fez um suporte para instalação de web cam. Por isso que nunca tentei mas acho que a imagem sai ruim na web cam, bom, a do Fábio nunca saiu acho que a cam dele deve ter alta resolução. Eu já tentei com máquina fotográfica, ai que fica ruim mesmo: o toy cai em cima dela, você perde a noção do lugar do toy (onde ele está) e etc.. Revisar por escrito também é uma ótima idéia!

    ResponderExcluir