Contador de visitas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Movie '07 Barricade

E continuando com a linha do filme, vamos com este policial que não está do lado do bem e sim do mal e seu pequeno amigo: Barricade e Frenzy.

E aqui está ele no seu modo de Saleen S281 que foi modificado para ser um carro de polícia.

De detalhes ele tem o seguinte: um brasão da polícia roxo que contém o símbolo Decepticon atrás da roda dianteira, escrito polícia nas portas e no aerofólio, uma frase escrita atrás dos vidros laterais (é a frase "to punish and enslave..." que significa para punir e escravizar), o número 643 no teto do veículo e na frente do carro, os faróis traseiros pintados de vermelho e os frontais são transparentes.

De repaints ele teve o seguinte: teve uma versão chamada de Recon Barricade, toda cinza e com algumas partes azuis e o Frenzy veio azul, depois veio em dois pacotes chamados de "First Encounter", sendo que um vinha com o Bumblebee como Camaro '74 sem alterações e outro tinha o Frenzy, o Sam e a Mikaela como bonecos simples.

Também tivemos uma versão exclusiva da Target com marcas de Allspark Power, onde o Frenzy vinha vermelho (então deve ser o Rumble e não o Frenzy).

Após isto, tivemos o Barricade Premium, que vinha com sujeira nos vidros laterais e no pára-brisa e com o rosto branco, preto e dourado.

E recentemente tivemos na linha ROTF o Interrogator Barricade, que vinha com dois faróis interrogatórios, apesar disso, não houveram mudanças.

Agora vamos para o modo robô dele.



E este é o modo robô do Barricade, que como podemos ver, está muito bom.
As tonalidades de tinta não mudam em relação ao seu modo veículo ( a única coisa que muda mesmo é a cor da boca dele que é dourada).
E falando nisso, analise bem a estrutura do corpo dele, com essas "asas" nas costas, a cabeça, os pés, e parte dos braços.
Agora diga, ele não seria um tipo de irmão para o ROTF Sideways, porque veja só:
a cabeça é quase igual (só um pouco mais larga), os vidros laterais ficam nas costas e levantados para o alto, as pernas são um pouco mais largas (mas o pé tem um dedão igualzinho) e as rodas ficam nos braços, então seria um tipo de irmão para o Sideways, correto?
Já rolaram boatos na Internet que o Sideways seria o Barricade disfarçado, mas não há afirmação para isso.
Já foi mostrado na Internet, que após o Optimus ter matado o Bonecrusher, teria matado o Barricade, mas isso é considerado uma dúvida ainda, então, permanece o mistério.
Agora vamos falar das articulações dele, que são boas.
São elas: braço, cotovelo, dedos, perna, rotação na perna, joelho, pé e dá pra mexer o dedão dele.
Inclusive, se você puxar uma alavanca que ele tem no braço direito, ele dá um tipo de soco, o que diz a embalagem ser um soco hidráulico.
O problema é que as vezes você nem toca nele, e o soco é acionado, sinceramente, uma pena.
E não é só isso, ele também vem acompanhado de um certo amigo.




E aqui está o amigo dele, Frenzy, que por mais que pareça, é essa pecinha cinza do lado do Barricade.
Na minha opinião, ele não ficou muito bom por causa de tantas coisas sendo mostradas como os braços e a cabeça.
De repaints ele teve uma versão azul que vinha com o Recon Barricade, outra vermelha que vinha com o Barricade exclusivo da Target e vinha prateado na versão Premium (só estou repetindo caso você não tenha notado que ele estivesse lá no meio dos repaints do Barricade).
Agora vamos para o modo robô dele.




E este é o modo robô do Frenzy, que como podemos ver, é uma boa representação do que ele é no filme, apesar de ser tão simples e não ter todos aqueles mecanismos do rádio ou do celular .
As articulações dele são simples.
São elas: cabeça e braços.
Não é muita coisa porque ele não tem nem joelho nem perna e as vezes se você mexer muito nas pernas dele, ele cai com facilidade, então o máximo que ele pode fazer é mexer os braços para fazer algumas cenas do filme, por exemplo quando ele está no Força Aérea Um, quando ele liberta o Megatron e sei lá o que mais.
Agora vou dar as notas.


/Barricade/
Modo veículo: 9/10
Ficou muito bom, muito legal, mas faltaram alguns detalhes como o número 911, uma placa e outras coisas.
Modo robô: 9/10
Ficou muito bom, mas faltaram algumas articulações melhores como a cabeça, rotação no braço, etc.
/Frenzy/

Modo alternativo: 5/10
Não ficou muito bom, porque ele poderia ser um rádio ou um celular e ficar guardado no interior do carro.
Modo robô: 8/10
Faltaram boas articulações como perna, joelho e qualquer outra coisa.
Também falta acabamento, mas já é uma boa representação do que ele é no filme.



E para finalizar, aqui vão imagens destes dois Decepticons.

Barricade



e


Frenzy
Bom, por hoje é só.
Então, Transform and Roll Out !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário