Contador de visitas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Outra super aquisição

Bom, hoje fui ao shopping e fui procurar um transformers legal pra comprar.
Revistei algumas lojas e quase nada legal.
Os mais legais que encontrei foram os ROTF Scouts Depthcharge, Ransack, Scalpel, Reverb, um Legends Sideways, alguns RPM e um ROTF Voyager Megatron.
O resto era Star Wars, G.I. Joe, LEGO (se estivessem mais baratos, eu levaria um, tudo em torno de R$100,00 a R$600,00).
Até que ele apareceu na minha frente: o Desert Tracker Ratchet.
Estava R$130,00.
Era o último da loja e por que não aproveitar ?
Era para ter pego o Ransack, mas gostei mais do Ratchet.
O toy é muito legal, muito bem articulado e muito gostoso de mexer.
Agora minha coleção dos Movie '07 Autobots está basicamente completa, com o ROTF Optimus (considero ele como um Movie e as vezes como um Masterpiece), Movie '08 Bumblebee (curto mais a versão Camaro Concept que Camaro '74 por causa do modo robô), ROTF Ratchet, Premium Ironhide e Legends Autobot Jazz (peguei o Legends para fazer a cena da batalha da cidade).
Agora só fazer os Autobots ROTF.
Também achei que os N.E.S.T Global Alliance estavam na loja, mas pesquisei bem e nada, só Deluxes, Scouts , Legends, Robot Heroes, Voyagers e Leaders.
Por hoje é só.
Então, Let's Roll Out !!

3 comentários:

  1. Nossa Antônio, meus parabéns, esse toy é realmente uma ótima aquisição! Eu tenho ele, porém é o do Movie, mas considerando são iguais, esse é um repaint, então... E também já conclui os Autobots do Movie: ROTF Leader Prime, Voyager's Movie Offroad Ironhide e Ratchet e os Deluxe's ROTF Bumblebee e o Movie Premium Jazz. E tenho o ROTF Sideswipe, que com ele já inicia-se os de ROTF, mas em escala de ROTF, quero apenas os gêmeos.

    Mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário Léo,
    é uma ótima aquisição mesmo.
    Legal você ter concluído os Movie Autobots, o Desert Track Ratchet é repaint do original, mas não deixa de ser um toy legal (muito melhor que o Rescue Ratchet não é ?) e bonito, tão bonito que todo mundo de minha família gostou dele.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. É legal mesmo, só que o que não gostei muito nele foi a pintura e a "sujeira" de areia, mas é extremamente normal a pintura dele não ser muito boa (falo isso pelo meu, não muito fã dela não). Mas eu ia adquirir ele, porém observando mais a fundo, decidi-me pelo Movie. Mas o Ratchet é um dos melhores sem dúvidas, tem ótimas articulações e poseabilidade, sem contar com o veículo, que é muito bonito! É um dos meus prediletos!

    ResponderExcluir