Contador de visitas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Animated Autobot Jazz

Continuando com os Animated, vamos hoje com este Autobot que é um ninja e por causa de seu "estilo", parece um rapper: o Autobot Jazz.
E para começar, aqui está ele no seu modo veículo, que como pode-se ver, está muito legal e com um design e estilo radical.
De detalhes ele tem os retrovisores que são um pouco estranhos por causa dessa forma triângular, as luzes frontais que são azuis claras e também são translúcidas, quatro luzes traseiras que são pintadas de vermelho, quatro escapamentos nas laterais do carro, as rodas dele que remetem a modelos antigos de carros, o símbolo da Guarda de Elite e essas listras azuis e vermelhas no capô do carro, que remetem ao que ele era na G1.
Um detalhe interessante é que ele tem um tipo de porta-malas, que pode ser ativado levantando partes da traseira do carro ( onde existem duas pequenas dobradiças).
Apesar disso, não dá pra colocar nada dentro do porta-malas devido a falta de algo para impedir que as coisas caiam.
Mas já dá pra brincar um pouco com alguns efeitos do carro, como este do porta-malas.
Agora vamos falar dos repaints que ele teve.

O único repaint de fato é o Freeway Jazz que saiu nessas cores preto, prata, cinza escuro,vermelho, dourado e amarelo nos faróis frontais.
Seria uma combinação que remete ao Movie Jazz, que é todo prateado.
Agora vamos para o modo robô dele.


E aqui está o Jazz no modo robô, que como podemos ver, está muito legal e até parecido com o que ele é no desenho animado.
O tal "porta-malas" do modo carro seria esse tipo de joelheira na perna dele.
As articulações dele são ótimas.
São elas: cabeça, braço, rotação no braço, mão, rotação na mão, cintura, perna, rotação na perna e pé.
Com tantas articulações assim, pode-se fazer infinitas poses com ele.


Ele tem duas armas que são seus Nunchakus de ninja, que são os escapamentos de seu modo carro.
Eles podem ser colocados nas mãos dele primeiro pelo barbante e depois pelo resto (é o modo mais fácil que eu conheço).
Ele também tem um pequeno tipo de canhão, que no caso, depois de retirar os nunchakus, pode-se rotacionar pra frente a peça que estoca os nunchakus e assim pode se fazer um tipo de canhão (pelo menos é o que eu acho).




E aqui uma pequena comparação entre o Jazz normal e o Freeway.
Como pode-se ver, o visor dele é translúcido na versão original e na versão Freeway é pintado.
Outro detalhe que muda é o símbolo Autobot, que na versão original é da Guarda de Elite e no Freeway é um símbolo Autobot convencional
Os dois são toys legais, mas na minha opinião o mais radical é o Jazz original.
Entretanto, acho o Freeway mais bonito que o original.
Agora se você for comprar um dos dois é só decidir, porque os dois são iguais, o que muda de fato é a cor.
Agora vou dar as notas.




Modo alternativo: 10/10.
Ficou muito bom, ainda mais por causa do estilo do carro e alguns de seus detalhes como as luzes frontais e traseiras, as listras no capô do carro, dentre outros detalhes.

Modo robô: 9/10.
Ficou excelente porque ficou parecido com o que ele é no desenho, ficou com ótimas articulações, mas as pernas ficaram ocas por dentro, assim como as do Classic Sunstreaker.
Conclusão: é um toy excelente por causa dos detalhes, das articulações, dentre outros fatores.
Apesar da perna dele ser oca por dentro, não é nada que tire o mérito deste toy.
Como eu tenho ele, só me resta dizer uma coisa: Recomendado !!

E para finalizar, aqui está uma imagem deste membro da Guarda de Elite:




Jazz.


Por hoje é só.
Então Let's Roll Out !!




16 comentários:

  1. Legal Antônio! Muito boa a revisão, mesmo não gostando de TFA. Parabéns e Keep it up (Continue assim), como diria o Gabriel.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Léo.
    Tudo bem se não gosta de Animated, eu respeito isso.
    Eu as vezes não gosto também.
    All Right (está certo), vou continuar assim.
    Um abração para você também.

    ResponderExcluir
  3. Legal essa revisão! Foi a melhor RTFA que você já fez!

    Uma pergunta: You have the Freeway Jazz in your collection?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Gabriel.
    E respondendo sua pergunta: No, I don't have.
    I have the original Jazz, which is very cool (in my opinion).
    I like the Freeway, but in my opinion the original is a little bit best.
    (Traduzindo: Não, eu não tenho. Eu tenho o Jazz original, que é muito legal na minha opinião.
    Eu gosto do Freeway, mas na minha opinião o original e um pouco melhor).
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ah, I like too the Original, because of the color.

    Só por curiosidade: How many toys TFA you have?

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Quantos Animateds eu tenho ?
    Aqui vai a resposta: I have three Animateds, which one is a Voyager Class and two are Deluxes.
    They are Voyager Class Blitzwing and the Deluxes Jazz and Blackarachnia.
    (Tradução: eu tenho três Animateds, sendo que um é um Voyager Class e dois são Deluxes.
    São eles Voyager Class Blitzwing e os Deluxes Jazz e Blackarachnia).
    Ainda pretendo adquirir um ds Seekers (pode ser o Starscream, o Skywarp ou o Thundercracker) e talvez o Safeguard.
    E você quantos Animateds tem?
    Um abração.

    ResponderExcluir
  7. Now I don't have toys TFA. I collect more ROTF, Classic and G1. More one thing: Not there are in Brazil: Thundercraker, Skywarp and Safeguard, but I think that you know this. One question: You buy on Internet or by Shop realy?

    Think too that Skywarp and Safeguard will take's get in Brazil. Se você não entender minha última frase, vai a tradução: Acho também que Skywarp e Safeguard vão demorar para chegar no Brasil.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade Gabriel, o Safeguard Animated já chegou no Brasil.
    Já vi diversos deles, todos a R$130,00.
    Eu ainda vou esperar que o problema que deu com a Dinastia Transformers se resolva para comprar mais toys.
    O Skywarp não está no Brasil ainda, mas já vi o Starscream e o Megatron Cybertron Mode em uma loja.
    A maioria de toys que compro são em lojas como Rihappy, Bumerang, Oba! Brinquedos e raramente nas Americanas.
    Os únicos toys que comprei pela internet até agora foram os ROTF Optimus Leader e o Voyager Grindor, com a Dinastia Transformers.
    Um abração pra você também.

    ResponderExcluir
  9. Ah! Nossa, como eu sou levado: até eu vi um na Rihappy (Safeguard) e comentei deizendo que não! Hahaha!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Nem da para escapar deste toy do Blitzwing. Todas as pessoas tem ele no mundo. menos eu.

    Agora vem uma nova fanfic: eu odeio o blitzwing

    MSB = Movimento dos sem Blitzwing

    Coloquei sem animated porque isso tem a ver com o blitz G1.

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem Marisa.
    Nem todo mundo tem o que quer.
    Por exemplo: no meu aniversário em 2008 era para eu ter ganho o Animated Starscream ou o Leader 2007 Optimus, mas não tinha nem um dos dois na loja, então fiquei com o Movie Deluxe Bumblebee e gostei bastante.
    Mas quem sabe você não acha um Blitzwing em uma loja, ou quem sabe sai um repaint dele ou qualquer coisa assim.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  12. Tem waves que no brasil eu participei. na primeira ganhei o jazz. na segunda o Animeted Slag. Na terceira o ROTF Skids. Na quarta o ROTF Mudflap.

    Por ai assim vai.


    Eu vi o unico blitzwing em uma loja BEEEM longe. Em que tinha um Masters of Metalikato ROTF E o animeted Bumblebee Tambem.

    ResponderExcluir
  13. Eu vi no shopping morumbi o que voce queria no seu aniversario: Animated Starscream. Tambem um Voyager Shockwave. Wreck-Gar e Atomic Lugnut.

    ResponderExcluir
  14. Tem alguns tf que nao tem no brasil. Exemplo os Beast Wars. O voyager blitzwing. e o deluxe bumblebee. o unico jeito e vc comprar com o fabio mesmo,

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho este jazz ai.mais cuidado com os nuncakus e o braco para nao se perderem e soltar.

    ResponderExcluir
  16. Legal.
    Gostaria de dar uma olhada nesses Animated Starscream, Shockwave.
    Está correta sobre alguns toys que não tem no Brasil, tem que comprar com o Fábio.
    A última vez que vi um Bumblebee foi quando comprei meu Classics Acid Storm.
    Agora o Blitzwing foi na compra do meu Jazz.
    Um abraço.

    ResponderExcluir