Contador de visitas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Alguns avisos

Bom, ontem fiz a postagem sobre uma nova aquisição que foi o Sondwave Animated.
Mas amanhã voltam as aulas e vou ter que deixar o blog um pouco de lado, por causa das lições, trabalhos, estudar para as provas, etc.
O blog vai estar online ainda, mas provavelmente o número de postagens por semana vai reduzir.
A revisão do Soundwave Animated ainda vai sair, mas não hoje.
Provavelmente essa semana ou semana que vem.
Se alguém quiser votar na nova enquete, fique a vontade.
Bom, por hoje é só.
Então, Transform and Roll Out !!

3 comentários:

  1. Nossa Antônio, suas aulas, assim como as do Gabriel voltaram amanhã? Gente. Eu estou até pensativo se na minha escola, quando liguei, eles falaram o dia certo, será? ... Falaram que começaria 18/02.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Bom Léo.
    Eu acho que ou você entendeu errado ou colocaram férias extras pra você.
    Grande parte dos meus amigos começou a estudar no dia 08/02.
    Neste caso eu acho melhor você ligar de novo para confirmar, porque na minha opinião começar as aulas dia 18 seria uma coisa estranha.
    OK ?
    Um abraço pra você.

    ResponderExcluir
  3. Bom, primeiro, desculpe, é que não tinha visto antes, ok?

    Realmente muitos voltaram dia 08, porém na minha escola é no dia 18 mesmo. Sempre a tarde nesses dias tem alguém de minha sala no MSN e ontem, estava conversando com minha amiga e realmente tive a confirmação que seria 18, já que a lista estará disponível dia 12. Minha escola (que é meia ruim, mesmo assim gosto de lá e não sairia dali, pois é ali que estão todos que conheço), como é relaxada, resolveu deixar pra depois do Carnaval, que dá até mais tempo para os funcionários. Vindo da minha escola nada é estranho...

    Obrigado pela preocupação Antônio! E abraço pra você também!

    ResponderExcluir