Contador de visitas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Atualizando.

Pois é, após algum tempo voltei a atualizar o blog, mas acho que não foi muita coisa.
2009 já passou e 2010 chegou, então só resta dizer uma coisa : bye bye férias.
Pelo menos todos tiveram um bom tempo para descanso e agora voltando a ativa.
Hoje voltei de Porto União e decidi atualizar o blog.
Recebi quatro coisas legais : ganhei de meus primos um chinelo que brilha no escuro e um caderno de dez matérias com a foto de um caça F-16 Fighting Falcon (lindíssimo, devo dizer) e dois cadernos dos transformers, um do Bumblebee e outro do Megatron.
Os dois são muito legais. O Bumblebee veio numa pose com os canhões nos ombros e com a máscara de batalha e o Megatron veio ereto na capa e numa pose parecida com um tipo de pulo no verso.
Ambos traziam dentro alguns desenhos para colorir, por exemplo atrás da capa, tem uma foto do rosto do Optimus Prime e atrás do verso, tem uma foto de alguns personagens do filme.
São eles: Optimus Prime, Bumblebee, Ironhide, Ratchet, Sideswipe, Skids, Mudflap, Megatron, Starscream e The Fallen.
Bom, quando estava em Porto União, fui a uma Lan House e assisti a revisão do ROTF Jetfire, porque pode ser que ele pouse na minha coleção daqui a um tempo.
Inclusive, eu ia postar a revisão do Movie '07 Barricade que está na foto abaixo, mas infelizmente, meu tempo acabou e aí só em casa mesmo.
Por isso, talvez amanhã eu faça a revisão dele e talvez do jogo Tranformers: Revenge of The Fallen de Play Station 2, ainda vou ver.
Estou escrevendo uma fanfic dos transformers chamada Transformers: Nova Divisão, que contém alguns personagens de Revenge of The Fallen.
Já coloquei os Autobots exceto a Arcee, a Chromia e a Flare-Up (mas ainda vou colocar) e já coloquei alguns Seekers como Ramjet, Skywarp, Thundercracker, Thrust e Dirge.
E como chefe deles, ao invés de colocar o Starscream, coloquei o Octane, um avião de carga.
Ainda estou pensando se coloco ou não o Stratosphere e o Breakaway, porque está um pouco difícil decidir quem fica no lugar do Jetfire, já que ele morreu no ROTF.
Em breve coloco a fanfic no ar.
Já escrevi dois capítulos e agora estou pensando no que escrever, porque estou planejando algumas coisas extras como um ataque surpresa dos Decepticons aos Autobots, o Grindor é transformado em Evac, o Octane vira Autobot, o Bumblebee mata Skywarp, dentre outras ideias.
Bom, por hoje é só.
Então, Transform and Roll Out !

Nenhum comentário:

Postar um comentário