Contador de visitas

domingo, 27 de setembro de 2009

Transformers Revenge of The Fallen Autobots

Se você não sabe quem está no filme de Transformers Revenge of The Fallen, aqui você pode saber. Vamos lá ?



1-Optimus Prime. Grande líder dos Autobos por todas as séries ( exceto Animated). Conhecido pela famosa frase ¨Autobots, transform and Roll Out¨. Seu modo alternativo é um Peterbilt 379.As armas dele são duas espadas e um rifle ( ou dois).

Esta foto mostra Optimus Prime combinado com Jetfire.

2-Bumblebee. O transformers mais carismático dos Autobots. Foi excluído de algumas séries de Transformers (ex: Armada, Energon). Como o sistema voz dele foi danificado, Bumblebee fala pelo rádio. Seu modo alternativo é um Chevrolet Camaro Concept 2009/2010. Suas armas são dois canhões de ombro e um canhão de braço.

Esta foto mostra Bumblebee na versão 2007.

3-Ironhide. O especialista em armas dos Autobots. Apareceu em algumas das séries e teve seu nome usado para o Demolishor no Japão na série Armada. Prefere usar mais os canhões que os punhos.Tem aparência ranzinza e não gosta de ser perturbado. Seu modo alternativo é uma GMC Topkick. Suas armas são dois canhões de plasma.

Esta foto mostra Ironhide na versão de 2009.



4-Ratchet. Médico e cientista dos Autobots. Ganha destaque tanto na série Animated quanto G1.

É um Autobot que não recebeu muito destaque em Revenge of The Fallen. Seu modo alternativo é uma Hummer H2 modificada para ambulância. Suas armas são um machado e uma espécie de metralhadora.

Esta imagem mostra Ratchet na versão de 2009.


5-Sideswipe. Autobot especialista em ataque corporal. Mostrado na série G1 junto à Sunstreaker ( parecido com Sideswipe exceto pela cabeça). O maior destaque de Sideswipe foi matar Sideways . Seu modo alternativo é um Corvette Stingray Concept.Suas armas são duas lâminas e uma metralhadora.

Esta foto mostra Sideswipe em uma pose ereta.



6-Skids. Um dos Autobots na qual a função é desconhecida. No início do filme, ele se transforma em um caminhão de sorvetes (parte frontal). Recebeu destaque em partes do filme Egito, perto do Museu de Aeronaves e lutando contra o Devastator. Seu modo alternativo é um Chevrolet Beat. Suas armas são um canhão e um soco.





7-Mudflap. Também não se sabe a função deste personagem, o que se sabe é que ele surgiu na série Cybertron e veio para o filme de 2009. No início do filme, se transforma em um caminhão de sorvetes ( parte traseira onde está escrito: Decepticons, suck my popsicle). Também recebeu destaque no Egito, no Museu de Aeronaves e lutando contra o Devastator. Ele tem uma mão mais crescida que a outra ( o que também ocorre com o Skids) e é a mão oposta de seu irmão gêmeo. Seu modo alternativo é um Chevrolet Trax. Suas armas são as mesmas de Skids: um canhão e um soco.



8-Jolt. Outro transformers que não se sabe a função. Foi apresentado na série Armada virando um helicóptero e sendo o Minicon do Hot Shot. Ganha destaque transplantando as partes do Jetfire para ajudar Optimus a lutar contra o The Fallen. Seu modo alternativo é um Chevrolet Volt. Suas armas são chicotes elétricos. Como ainda não há CGI nem Concept Art, usei a imagem do toy.




9- Jetfire. Conta-se que ele era um Seeker em Cybertron e foi enviado à Terra para descobrir o Sun Harvester, passou do lado dos Decepticons para o lado dos Autobots. Ganha muito destaque no filme, mostrado no Egito e no Museu de Aeronaves ( onde é descoberto). Aparece em várias séries como G1, Armada, Cybertron, Energon e Animated ( puxa, quanto destaque). Seu modo alternativo é um SR-71 Blackbird. Suas armas são uma metralhadora, mísseis e um machado.

No fim do filme, Jetfire arranca sua centelha de vida para poder ajudar Optimus Prime a derrotar The Fallen.





10-Arcee. Uma Autobot feminina que ganha destaque persiguindo Sideways em Shangai junto a Chromia e Flare-Up. Aparece em Transformers 1986 The Movie, Energon, e outras séries. Seu modo alternativo é uma moto Ducati 848. Sua arma é uma pistola. A idéia é dela perseguir o inimigo com essas rodas no lugar dos pés. Ela é a irmã de Chromia e de Flare-Up.




11-Chromia. Outra Autobot feminina que persegue Sideways em Shangai junto à Arcce e Flare-Up. Aparece na G1 e foi lançada em uma versão exclusiva do Botcon (2005 ou 2006), sendo repaint da Arcee Energon. O brinquedo tem traços bem parecidos com o CGI. Seu modo alternativo é uma moto Suzuki B-King. Sua arma é uma espécie de canhão. A idéia é a mesma de Arcee, perseguir o inimigo com essas rodas no lugar dos pés. Ela é a irmã de Arcce e de Flare-Up.


12-Flare-Up. Outra Autobot feminina que persegue Sideways em Shangai junto à suas irmãs. Também teve uma versão lançada no Botcon de 2006 toda alaranjada e preta . Ainda não há informação do brinquedo, porém calcula-se que ela seja lançada em 2010 ( vamos torcer para que ela não seja um repaint nem da Arcee e nem da Chromia). Já existe uma foto do modo combinado entre Arcee, Chromia e Flare-Up, mas por enquanto vamos falar dos personagens. Seu modo alternativo é uma moto MV Augusta F4. Sua arma é uma lâmina. Ela é irmã de Chromia e de Arcee.







13-Wheelie. Sim, Wheelie está no filme de Revenge of The Fallen. Sua função é espionagem ( mesma de Bumblebee). Teve destaque em Transformers The Movie 1986. Na minha opinião na G1 ele não era um personagem inútil, só meio chatinho. A primeira aparição dele é quando Mikaela fala com Sam ao telefone. Ele também aparece no Museu de Aeronaves, mas não vi se ele sobreviveu ou não . O que se sabe é que quando Jetfire conversa com os humanos sobre a mudança de lado para os Autobots, Wheelie também vai para o lado dos Autobots (no começo do filme ele era um Decepticon). Seu modo alternativo é um caminhão monstro de controle remoto. Esta foto mostra Wheelie com um olho destruído por um maçarico (que a Mikaela usou para destruir o olho dele). E acredite se quiser, ele não tem arma, mas fazer o que ? Ah, e caso alguém saiba me explicar a como é face do brinquedo agradeço ( porque eu não entendi a do Deluxe, mas sim do Legends).



E estes são os Autobots de Transformers: Revenge of The Fallen.

Até mais!!









2 comentários: