Contador de visitas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ROTF Long Haul

Hora de falar deste tijolo:
Aqui está ele em seu modo de caminhão basculante verde digno de um Constructicon , que na minha opinião está melhor que o Long Haul do Devastator.
Detalhes: número 1214 na frente, listras vermelhas na frente e nas laterais, detalhes como escadas abaixo da grade da frente.O único problema é que atrás há um enorme buraco, mas tudo bem. Apesar disso ele tem um recurso fantástico.

A caçamba abaixa e dá para colocar areia, alguns projéteis, o que que quiser. Uma ótima sacada.
Agora eis ele junto dos amigos Constructicons, que são: Rampage (trator de esteiras amarelo), Demolishor ( escavadeira vermelha), o próprio Long Haul e o Mixmaster ( betoneira ou caminhão de cimento preto). Hora do modo robô!


Eis o modo robô. Esse é o tipo de robô que dá gosto de ter ( para alguns). O Mech Alive dele é quando mexemos a cabeça, algumas engrenagens mexem no peito, e bonus, o cotovelo também tem Mech Alive ( portanto seria a junção dos Mech Alive do Starscream e do Stratosphere).
As armas dele são duas espadas transparentes , que ficam armazenadas na lateral dos braços. Ambas tme símbolos cybertronianos. Na minha opinião o Long Haul é um dos melhores Constructicons!


E para finalizar eis uma imagem deste Decepticon gigantesco( só compare o tamanho dele).





LONG HAUL




Nenhum comentário:

Postar um comentário