Contador de visitas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Revisão surpresa

Já que hoje reservei um tempo para este cara, vamos a ele:
Sim, este é o Masterpiece Optimus Prime na versão G1 ! Este modelo não é de 25 anos, mas sim de 20 anos, ou seja, foi lançado em 2004. Ele teve um repaint como Ultra Magnus, mas não agrada muita gente, e lá por novembro/ 2009, teremos a versão Black Convoy ( ou Nemesis Prime se preferir).
Vamos falar dos detalhes: pára-choques, grade, barris, e calotas cromados, símbolo Autobot na lateral, escapamentos compridos além de haver bancos dentro do caminhão. Agora para o modo robô.
E este é o modo robô, como podemos ver é igualzinho á Geração 1 ( ou Generation 1)
Em cada braço ele tem um comunicador. Em um deles está o Bumblebee e outro o Starscream ( na segunda versão americana, no comunicador havia o Megatron e o Grimlock).
Ele tem todas as articulações que um transformers pode ter, como cintura, dedos, pulsos, tornozelos, entre várias outras.Outro recurso é que quando apertamos um botão atrás da cabeça dele, a boca se mexe.
O recurso mais legal é que ele vem com a Matriz da Liderança, que é mostrada no filme de 1986, quando antes de morrer, Optimus passa a Matriz á Ultra Magnus que no final do filme é passada á Hot Rod que vira Rodimus Prime ( para mais informações assista o filme da G1). A Matriz também pode se acender pressionando um botão ao lado da cabeça.


Ele tem três armas, um rifle, um machado de energon e o Megatron no modo arma ( pode parecer estranho, mas o Optimus usa o Megatron em um dos episódios da G1).



E aqui a imagem do Líder dos Autobots:
Optimus Prime


Transformers
1984---------2009


2 comentários:

  1. Parabéns, Antônio!

    Ótima revisão, bem explicada e resumida!

    É um ótimo toy, muito bem detalhado e fiel. Só acho que no modo alternativo, podiam ter feito mais caprichados nas laterais (ou nas portas) do caminhão. Fora isso, é perfeito!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Léo.
    O toy é muito legal mesmo.
    Também acho que o modo alternativo poderia ter alguns detalhes como os da G1, como as janelas azuis metálicas, detalhes nas portas (como você disse) e também seria legal se ele abrisse as portas para colocar algum boneco.
    Um abração pra você também.

    ResponderExcluir