Contador de visitas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Leader Class Animated Megatron

Já revisamos Revenge of The Fallen, Classics 2.0 e Henkei, agora para os Animated, começando com Megatron
E este é o modo alternativo que ele assumiu. Neste modo ele é um helicóptero muito parecido com o V-22 Osprey e parece ser irmão do Allspark Power Incinerator.
Detalhes: cockpit incluído na aeronave, hélices giram juntas, há um projétil no canhão. Outro detalhe é que embaixo do helicóptero há um botão que quando pressionado emite sons de helicóptero com os motores ligados e é o mesmo esquema que o ROTF Optimus Prime tem: se continuarmos segurando o botão, o som continua, se soltarmos o botão o som pára. Já foram muitos detalhes, agora para o modo robô.
E este é o Megatron no modo robô, que é parecido com a versão G1. As articulações dele são básicas mas ele tem cintura, mas ela é meio limitada ( uma pena). Ele não só tem tudo isso, mas tem o que um Leader Class não pode deixar de ter : sons e luzes. Ele tem três frases que são: ¨Where is the Allspark ?¨, ¨Crush the Autobots¨ e ¨Ha,Ha,Ha¨.

Ele tem três armas: o canhão que inclui um projétil e duas espadas que tem 14 centímetros de comprimento ( acredite se quiser). É quase o tamanho de um Deluxe Class. Na minha opinião foi uma ótima escolha fazerem um Megatron que se transformasse em um helicóptero, afinal nós temos os seguintes Megatrons: pistola, tiranossauro, carro de corrida, tanque, jato, jato cybertroniano e tanque cybertroniano.Portanto, ele é um dos melhores Megatrons até agora.


E para finalizar, aqui está uma imagem do poderoso Líder dos Decepticons.


Megatron



Nenhum comentário:

Postar um comentário