Contador de visitas

sábado, 5 de setembro de 2009

ROTF Sideways

Aqui está o nosso amigo que sofreu muito no filme:
Neste modo ele é um carro esporte,pois apesar dele parecer um Audi R8, ele não é licenciado,portanto fizeram algumas mudanças ( como aconteceu com o Crosswise na linha Cybertron).
Detalhes: símbolo Decepticon na traseira, pára-brisa, vidros traseiros e laterais translúcidos, faróis da frente transparentes . O que faltou nele foi a listra preta que ele tem na primeira aparição do filme.

Eis aqui o Sideways no modo robô. O Mech Alive dele é quando mexemos o cotovelo algumas engrenagens mexem. Ele é parecido com o Barricade pela cabeça, pela frente do carro como peito, e os vidros laterais do carro nas costas.Porém ele também é parecido com o Insecticon Kickback, por causa dos vidros laterais do carro nas costas.Se você quiser montar a cena de Shangai,faça o seguinte: compre os ROTF Arcee, Chromia, Flare-Up , Skids e Mudflap ( carrinho de sorvete) e o Sideswipe. O que falta é pintar o capô do carro de preto ,colocar um símbolo da Audi em vermelho ou branco em cima da grade da frente , apagar o símbolo Decepticon e fazer uma placa no lugar do símbolo.


Agora eis a imagem sombria de nosso vilão.
Sideways







Nenhum comentário:

Postar um comentário