Contador de visitas

domingo, 6 de setembro de 2009

ROTF Rampage

Aqui está nosso amigo que lutou contra o Bumblebee:
Em primeiro lugar ele é este trator com esteiras ( como dizem por aí). Apesar da cor do brinquedo estar errada, o brinquedo está muito bom.
Detalhes: cabine do motorista preta e translúcida, parte da frente prateada, símbolo Decepticon na traseira do veículo, grade da frente cinza. A cor amarela seria para fazer referência ao Rampage do Devastator, porém ele deveria ser vermelho. Vamos para o modo robô agora.

Aqui está ele. Segundo a embalagem este é o modo robô, que alguns dizem que é parecido com o Beast Wars Rampage, pois a parte da lâmina viram pernas adicionais. As armas dele são chicotes que seriam a esteira do trator ( se bem que o ROTF Jolt também tem chicotes).Os problemas dele são que as duas pernas vão para a frente mexendo qualquer uma e ele tem poucas articulações, por exemplo:ele não tem cotovelo,a cabeça quase não mexe. O que salva um pouco é ele ter articulação na cintura e nos dedos, o que nem sempre acontece com um Deluxe Class. Para fazer a cena em que ele duela com o Bumblebee, precisamos fazer o seguinte: conseguir um Bumblebee ROTF ou Movie, conseguir um ROTF Ravage e pintar o Rampage de vermelho.São algumas dicas, porém não podemos esquecer do terceiro modo dele.

No terceiro modo Rampage é uma britadeira. O que muda é que quando colocamos ele no chão (segurando é claro)ele dá um tipo de um pulo, pois há uma mola.


Bom, é isso agora uma imagem dele:



RAMPAGE



Nenhum comentário:

Postar um comentário