Contador de visitas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Classics/ Henkei Skywarp

Como já falamos do Starscream, vamos falar agora do Skywarp. E sim eu estou mostrando a parte da frente da embalagem porque a parte de trás é igual ao Starscream Henkei.
E este é o modo de jato F15 Eagle como todo mundo sabe. Este modelo foi lançado na versão americana pela loja Target que vinha com o Ultra Magnus ( repaint do Optimus Classics). Escolhi fazer a revisão com a versão japonesa porque acho que é mais bonita e mais parecida com a G1.
Detalhes: símbolo Decepticon nas asas e no bico da aeronave, listras roxas e brancas e turbinas cinzas ( ou prateadas). Como ele é o mesmo modelo do Starscream não há muito o que se falar, mas ele tem uma vantagem que é o cartãozinho colecionável ( neste caso é monocromado, ou de uma só cor, o que também acontece com o Henkei Thundercracker). Todo modelo Henkei traz um mangá ( em japonês, claro) e um cartãozinho colecionável. Agora para o modo robô.
E o modo robô é quase o mesmo do Starscream, porém outra vantagem é que as armas dele são cromadas ( o que é muito legal ) e as diferenças dele sõ parte das cores roxas, pois o modelo Classics trazia uma pintura preta, prata e púrpura ( ou rosa). Os projéteis dele são pretos, diferente dos projéteis do Starscream que são brancos.

E só para finalizar aqui está a imagem deste personagem clássico que pode se teletransportar.



Skywarp


Nenhum comentário:

Postar um comentário