Contador de visitas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A vingança está garantida graças a uma nova aquisição

Bom, terça-feira saiu a revisão do The Fallen e quarta-feira fui ao shopping.
Dei uma olhada nos novos toys, mas só havia o básico como ROTF Sideways, Starscream, Megatron Leader, Breakaway, Sideswipe, alguns Robot Heroes, os Animated Voyager Atomic Lugnut, Wreck-Gar e os Classics 2.0 Voyager Blaster e Heavy Load.
O único toy novo que encontrei de fato foi o Leader Class Jetfire, de resto só os básicos.
Então fui dar uma olhada nas livrarias.
Acabei levando duas coisas: o DVD duplo de Transformers Revenge of The Fallen e um jogo de PC (o game é Combat Wings Battle of Britain).

O DVD estava R$50,00 e o game R$15,90.
No caso do DVD, estava mais barato que eu esperava (esperava que estivesse R$60,00 ou R$70,00), já o game valeu a pena (é muito legal, em português e o preço estava ótimo para um jogo de aviões de combate tão sofisticado).
Ainda não assisti o DVD, mas provavelmente depois assistir, vou fazer um pequeno relatório contando alguns detalhes.
Ainda vou fazer a Experiência do Optimus Prime, só falta mesmo uma webcam.
Junto com o DVD veio uma propaganda falando dos toys e algumas frases do Optimus Prime.
Uma das coisas que mais gostei foi o modo como vieram os CDs: primeiro tem a foto do Optimus com alguns relevos e então tem a do Megatron que contém os CDs, uma propaganda e uma foto do Prime para se usar na Optimus Prime Experience.
Então vale a pena.


Talvez ainda haja uma postagem hoje.
Então, Let's Roll Out!!
(Ou se Preferir: Revenge is Mine!! --The Fallen, Transformers ROTF).

8 comentários:

  1. Antônio, parabéns pela ótima aquisição!

    E o DVD realmente é muito bonito. Só que eu imaginava ter algo do Fallen, e não do Megatron, mas o ter tido do Megatron foi muito melhor, afinal, ele é muito mais importante que o Fallen, né!
    E sem contar com os Extras, que tem muitos.
    Um dia também faço a Experiencia do Optimus.

    Parabéns também pelo jogo! Que pelo o que falou é ótimo.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Léo.
    Quando dei uma olhada no DVD pela primeira vez, achei que não havia jeito de abrir, aí comprei o DVD e descobri.
    O Megatron é mais importante mesmo, porque agora o Fallen virou sucata (achei o Megatron sinistro e assustador, mas tudo bem).
    Sobre os extras, estou louco para dar uma olhada na central N.E.S.T e no documentário sobre os 25 anos de TF.
    O jogo é ótimo, já detonei vários aviões alemães e já destravei um Hawker Hurricane e um Spitfire (aviões ingleses).
    Dá pra jogar como piloto de caça, artilheiro em um avião e artilheiro de baterias anti-aéreas.
    Um abração pra você também.

    ResponderExcluir
  3. Ele realmente está assustador na capa.
    E olha, achei que o melhor extra foi dos "25 Anos de TF" e, seguido pela "Central N.E.S.T.". Só achei que na "NEST" faltou alguns personagens, quando você ver, acho que também vai pensar isso.

    Que legal Antônio, você deve estar jogando bastante, né? Meu pai tem uns jogos de aviões. Só que não gosto de nenhum destes, porém esse seu parece ser legal.

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela aquisição, afinal, hiper ótima!

    Ainda não joguei esse "25 anos de TF", fico mais concentrado no filme mesmo.

    Sobre a capa, é bem assustador mesmo. Mas seria legal e mais sinistro e houvesse o Fallen na capa naquela pose em que ele diz: "Now, i claim your sun!" com os braços erguidos para o lado.

    Ah, vá em Central Nest (acho que é assim, porém, dei uma passadinha rápida nos Extras), verá muitas artes conceituais, dados sobre os Autobots e além...

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Respondendo.
    Léo: ainda vou dar uma olhada na central NEST e caso seu pai tenha Flight Simulator X ou Combat Flight Simulator 3, jogue.
    São ótimos jogos com gráficos muito bem definidos.
    Gabriel: eu também não joguei ainda, mas deve ser bem legal.
    Seria legal mesmo se tivesse o The Fallen, ou em uma versão especial que tevesse na capa o Jetpower Optimus e onde fica o Megatron, tivesse o The Fallen.
    Aí seria o máximo.
    Um abração aos dois e obrigado por comentar.

    ResponderExcluir
  6. Esses meu pai não tem. Os que ele tem, que estava tentando lembrar são "Ace Combat 5", que é meio mal feito, pelo menos a meu ver e "Heróis do Pacífico", que acho ser da época da segunda Guerra Mundial, e também é mal feito.

    O "25 Anos de TF" não é jogo, não, é documentário.

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Sim Léo.
    Eu também tenho esses dois games (Ace Combat 5, também tenho o Zero e Heróis do Pacífico, que sim, é da Segunda Guerra Mundial).
    Já zerei os dois.
    E já olhei os 25 anos de TF.
    É documentário mesmo, mas é ótimo.
    Um abração pra você também.

    ResponderExcluir
  8. Hum. Meu pai nunca chegou a zerar nenhum dos dois.

    É super bacana o documentário, né. Você viu o Leader Starscream? Foi uma das coisas que mais me agradou neste documentário, ou melhor, terem mostrado os brinquedos ahei o mais legal!

    Abração!

    ResponderExcluir