Contador de visitas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Classics/Henkei Ramjet

Continuando com os Classics/Henkei, vamos agora com este personagem clássico dos Seekers cabeça de cone: o Decepticon Ramjet.
E para começar, aqui está ele no seu modo jato, que como podemos ver, se aproxima bastante do que vimos no desenho da G1.
Ele seria um tipo de jato F-15 Eagle, assim como Starscream, Skywarp, Thundercracker, mas ele, Dirge e Thrust foram modificados pelo Decepticon Shockwave.
De detalhes ele tem os símbolos Decepticon no bico e nas asas do caça, o bico preto de borracha, duas turbinas cinza escuro, cabine transparente com cockpit dentro e dois trens de pouso (fictícios) que os da frente podem ser recolhidos, enquanto os traseiros servem de enfeite.
Agora vamos falar dos repaints que ele teve.

Primeiro ele foi lançado na linha Classics com um cinza mais claro, a cabine transparente um pouco escura, detalhes dourados na traseira do jato e as asas e a fuselagem com detalhes vermelhos.
E depois ele foi lançado no Botcon de 2007, sendo chamado de Dirge, que veio nessa cor azul, laranja, preto e um pouco de vermelho (na minha opinião é bonito, mas prefiro o Henkei Dirge, que é mais leal a G1.
Agora vamos para o modo robô dele.


E aqui está o Ramjet no seu modo robô, que como podemos ver, está muito parecido com o que vimos na G1.
Como pode-se ver, ele tem alguns detalhes dourados nos braços, na cintura e nas turbinas entre a cabeça dele, um cinza escuro na cabeça, nos braços, nas pernas, no peito e vermelho nos joelhos, as asas que ficam nas pernas e as asas das costas
E por falar nisso, vamos falar das articulações dele, que são boas.
São elas: cabeça, braço, cotovelo, mão, perna, rotação na perna, joelho e pé.
Com essas articulações dá pra fazer várias poses.
As armas dele ficam no braço e são dois lança-mísseis, que tem um botão branco que ao ser pressionado dispara o projétil.





E aqui algumas comparações entre o Ramjet Classics e os Seekers cabeça de cone, porque também não é pra menos por causa do formato da cabeças deles né ?
Bom sigam as imagens abaixo e então vou dar as notas.








Modo veículo: 9/10.
Ficou excelente por causa dos detalhes, das armas, mas os projéteis deveriam ser um pouco mais "refinados".
Modo robô: 10/10.
Ficou ótimo, ainda mais por causa dos detalhes, das articulações, dentre outras coisas.
Conclusão: é um ótimo toy, ainda mais para quem aprecia os toys Classics/Henkei e gosta dos Seekers cabeça de cone, é um toy recomendado.


E para finalizar, aqui está uma imagem deste famoso piloto de caça Decepticon:



Ramjet
Por hoje é só.
Então Transform and Roll Out
(Ou melhor, segundo uma frase do Ramjet: If it flies, crash it.





Um comentário: