Contador de visitas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ROTF Legends Starscream e Grindor

Mais Legends vindo para pouso, então vamos liberar a pista para eles: Starscream e Grindor.


Começando com o Starscream.
Aqui está ele no modo alternativo de F-22 Raptor, que apresenta estas tatuagens que também são mostradas nas versões Voyager, Gravity Bots e Robot Heroes.
Ele também apresenta o símbolo Decepticon que também aparece nas versões mencionadas acima. Vamos falar dos repaints que ele teve.

Ele foi lançado na linha do filme nessa cor marrom, amarelo e cinza e também lançado na linha Allspark Battles dos Legends nessa cor preta, cinza e amarela que pode ser uma menção ao Skywarp. Esta versão preta foi chamada de Stealth Starscream e acompanhava o Nightwatch Optimus Prime. Vamos para o modo robô agora.


E este é o modo robô do Starscream que como podemos ver, as cores não mudam, exceto pelos olhos vermelhos dele. De articulação ele é bem limitado, porque ele só tem os braços e a rotação nos braços, ou seja, as poses dele não serão grande coisa se você adiquirí-lo. Na minha opinião, o modo robô dele está bom, mas faltaram alguns detalhes nas mãos, nos braços e nas pernas, mas fazer o quê ?
Tirando isso, ele está excelente. Agora vamos passar para o Grindor.






E aqui está ele no seu modo helicóptero MH-53 Pave Low, que vem nessa cor azul claro que é a mesma cor do ROTF Robot Heroes Blackout. Ele também apresenta essas plantas nas laterais do helicóptero (por causa daquela cena do filme em que ele aterrissa na floresta). Uma coisa que ninguém precisa ser gênio par observar: um conjunto de hélices está mais alto que o outro. Agora vamos falar de seus repaints.





Primeiro ele foi lançado como Blackout nessa cor cinza escuro na linha do filme, e depois em Allspark Battles como Desert Blackout nessa cor marrom claro. Era pra eu ter comprado o Desert Blackout que inclusive acompanhava o Ironhide, mas olhei bem a prateleira e de repente, BAM!! Me deparei com o Jazz e o Boncrusher, aí não deu pra resistir e levei o Jazz e o Bonecrusher mesmo. Mas vamos falar do Grindor no modo robô.







E este é o modo robô do Grindor que como podemos ver é igual ao do Blackout (afinal ele é repaint, né). Por causa destas pontas que ele tem nos braços (abaixo das mãos), dá pra dizer que ele tem uma metralhadora e um lança-mísseis ou qualquer coisa assim. As articulações dele são boas. São elas: braços, cotovelos, perna e rotação na perna (dá até pra improvisar um joelho).
Então as articulações deles são boas. Agora vamos as notas.



Starscream: 8/10
Faltaram boas articulações e alguns detalhes, fazer o quê?
Grindor: 9/10
O modo robô está excelente, as articulações estão ótimas, mas acho que podiam fazer algumas alterações nessas hélices.
Por hoje é só.
E preparem-se: em breve posso estar revisando os Robot Heroes e até os RPM.
Até mais!!






2 comentários:

  1. Na Verdade. o modo veiculo dele é um CH-53E Super Stalion.

    O grindor nao é o blackout. é so um helicoptero do mesmo tipo do Blackout.

    A diferença é que. o grindor. nao tem aquele bulbo do radar logalizado no nariz do veiculo.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse stars cream aqui em casa!

    ResponderExcluir