Contador de visitas

domingo, 15 de novembro de 2009

Robot Heroes Autobot Jazz e Thundercracker

Bom, como prometido eu faria a revisão dos Robot Heroes, então vamos começar com eles: o Autobot Jazz e o Decepticon Thundercracker.
Começando com o Jazz.
Como pode-se ver, ele vem no modo robô na embalagem. Isso porque os Robot Heroes não se transformam, assim como os Robot Replicas. Então não vá transformar seus Robot Heroes, porque você pode quebrar e aí só comprando um novo.
Mas deixando isso de lado, vamos falar do Jazz.
Como pode-se ver ele tem traços muito parecidos com os da G1. Além das cores estarem corretas, ou seja, a representação dele está super fiel. Assim como alguns Robot Heroes, as articulações dele são poucas. São elas: braços e às vezes a cabeça. Bem pouco, mas já são algumas articulações. Agora vamos falar de seus repaints.


De repaints, ele só teve um: o Ricochet, que foi lançado recentemente junto do Predaking.
Como pode-se ver, os dois tem basicamente as mesmas cores, os dois estão fazendo sinal de positivo (ou ¨beleza¨) e o Jazz tem o símbolo Autobot no peito, enquanto o Ricochet tem o símbolo Autobot no braço.
Também acho que os dois são rappers e juntos podem fazer músicas bem legais, hehe.
Agora vamos falar de seu inimigo e acompanhante ao mesmo tempo.

E aqui está ele: o Thundercracker.
E como pode-se ver, as cores dele estão iguais as da G1, e sim a cabeça dele está maior que as turbinas ao lado da cabeça dele, porque eles são caricaturados. E em baixo do pé ele tem uma nuvenzinha, mas ele não é anjinho, é por causa das turbinas que ele tem em baixo dos pés.
De articulação eles só tem os braços, mas tudo bem. Vamos falar dos repaints que ele teve.






Ele teve estes dois repaints: o Starscream (que acompanhava o Mirage e vem nessas cores azul, branco, vermelho e dourado) e o Skywarp (que vinha num pacote exclusivo do Wal-Mart, junto do Optimus, do Cliffjumper, do Mirage e do Megatron e vinha nessas cores preto, prata, laranja e roxo).

Agora eu vou dar a nota para os dois:
Jazz: 10/10.
As cores estão excelentes e a representação está super fiel.
Thundercracker: 10/10
A representação está excelente e as cores resultaram em um toy muito bom.
Por hoje é só.
Até mais !



Nenhum comentário:

Postar um comentário