Contador de visitas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Movie '07 Bumblebee

Para começar com os toys do filme de 2007, vamos começar com ele: o Bumblebee.

E aqui está ele no seu modo Camaro Concept 2009, que como podemos ver é bem detalhado e muito bonito.

De detalhes ele tem o símbolo da Chevrolet prateado na grade da frente, o escrito ¨Camaro¨ perto da roda dianteira, os faróis traseiros pintados em vermelho e os frontais em prateado.

Agora vamos falar dos repaints que ele teve.



Primeiro foi lançado como o Autobot Cliffjumper na linha Allspark Power, depois foi lançado num 2-pack com a versão do Camaro Concept com danos de batalha, então tivemos o Stealth Bumblebee que vinha com as cores invertidas (preto no lugar do amarelo e amarelo no lugar do preto), e a última versão dele foi o Premium, que vinha com o amarelo mais claro, com placa e com listras fininhas ao longo da listra maior. E depois tivemos o ROTF que tinha uma arma no lugar do braço e trazia uma cabeça um pouco melhor.

E aqui uma comparação com o '07 Battle Damaged Bumblebee, com o Cliffjumper, seu irmão gêmeo. Agora vamos para o modo robô do Bumblebee.






Este é o modo robô do Bumblebee, que como podemos ver, está muito bom. Como pode-se ver, a cabeça dele não é muito Movie Accurate, já a do ROTF Bumblebee é . Mas a vantagem que ele tem é a arma : de canhão ela converte em uma espada azul . Ela se encaixa na mão dele (porque ele tem mãos), enquanto o ROTF não tem uma das mãos, mas tem um canhão com projétil.
Ou seja, pode-ser meio difícil escolher com quem ficar porque os dois são legais, mas já sabem, gosto é gosto.
A única coisa que eles tem que é igual são as articulações. São elas: cabeça, braço, cotovelo, mão, rotação no braço, cintura, perna, joelho, tornozelo e dá pra regular o dedo dele e o calcanhar, ou seja, são excelentes e com elas dá pra fazer infinitas poses.


Agora vamos as notas:
Modo veículo:
9.5/10
O modo veículo esta excelente, só faltaram alguns detalhes de pintura como uma placa, pintura na maçaneta, etc. Mas o resto está fantástico.
Modo robô
10/10
A representação está excelente, as articulações estão ótimas, a arma está boa, ou seja, nada mais digno que dar uma nota 10.
Como eu já tenho ele, só me resta dizer uma coisa:
SUPER RECOMENDADO!
E para finalizar, eis uma imagem de nosso querido Autobot:


Bumblebee

Até mais!



2 comentários:

  1. Ele foi lançado num 3-pack. junto como Bumblebee Classics. Bumblebee 74. E este ai.

    ResponderExcluir
  2. Verdade.
    Foi lançado o Premium, com o Animated e o Classics num pacote chamado Legacy of Bumblebee, exclusivo do Wal*Mart.
    Um abraço.

    ResponderExcluir