Contador de visitas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nova aquisição

Bom, hoje finalmente chegou quem eu estava esperando: o Grindor
Chegou hoje de tarde. E a embalagem veio sem um arranhão ou uma parte amassada.

Comprei com o Brazilian da DinastiaTransformers.com, recomendo que vocês comprem com ele.
Adquiri com ele também o ROTF Optimus Leader Class.
Mas vamos falar agora do brinquedo.
Super legal, super articulado e tem um detalhe: as mãos dele são feitas de borracha.
Também dá pra colocar o Scorponok no ombro do Grindor.
Recomendo este toy.
Ainda não desisti de montar uma hélice e uma metralhadora giratória para ele.
Só falta tempo, por causa de uma bendita semana de provas, mas em breve mostro a metralhadora e a hélice dele, o Sideways customizado e a clava dele.

Por hoje é só.
Até mais !

3 comentários:

  1. Antônio, só por dúvida, qual sua opinião deste toy? Porque estou a fim de adiquirido. O recomenda? E no caso de você ter o Movie Bonecrusher, o que me diz dele? Entre os dois, qual?

    Olha, desde já muitíssimo obrigado mesmo, pois ajudará bastante!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Léo.
    Eu tenho o Grindor e o Jungle Bonecrusher e entre um e outro eu recomendo o Grindor, por causa do modo helicóptero, do Scorponok e da hélice que vira uma arma e é um toy fiel ao filme.
    O Bone também é legal por causa da mão que estica, do garfo e das articulações, mas acho que o Grindor vale um pouco mais a pena.
    Minha opinião: é um toy muito legal e bonito.
    Dei minha opinião, agora se você também gostou mais do Grindor, eu recomendo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Antônio, já ajuda bastante a opinião de quem tem ambos. Realmente prefiro o Grindor, porém observei ele e Blackout e notei que ele tem alguns detalhes que faltaram, mas se tivessem adicionado a ele, seria muito melhor que Blackout. Entrei em contato com o Fabio, da Dinastia Transformers, mas acho que quem irá ganhar um lar aqui em casa é Grindor, pois ele disse que Blackout é extremamente difícil.

    Mais uma vez, obrigado e grande abraço!

    ResponderExcluir