Contador de visitas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O que deve acontecer em novembro...

Bom, o blog ficou super parado por causa de alguns problemas durante a semana e durante o mês, como algumas provas, tempo de descanso muito grande, podem não terem sido problemas, mas tente ficar na minha pele. Trirei um tempo pra jogar videogame. Joguei um pouco de MX vs. ATV, Ace Combat 5 Squadron Leader e Transformers Revenge of The Fallen no Play Station 2.
Agora falando de Transformers: amanhã tenho um compromisso com meu amigo e prometi comprar pra ele o ROTF Legends Bumblebee, mas não sei se vai dar. Além disso, estou decidindo que Transformers vou comprar. Eis algumas opções abaixo:

De Deluxe Class temos:
O Jolt, afinal achei ele muito bonito, apesar dos chicotes estarem muito curtos ( mas eu tenho um certo material para tentar fazer chicotes melhores e mais compridos, já fiz até uma clava pro Sideways).
O Deep Desert Brawl, era pra eu comprar o Brawl Deluxe do filme de 2007, mas vou ficar com o Desert, afinal os braços dele ficam no lugar agora, e não caindo que nem na versão anterior. Pode ser que após eu comprá-lo, customize algumas partes e vai dar pra fazer a batalha na cidade do filme de Transformers de 2007 (afinal eu já tenho o Jazz Legends).
Já dos Voyager Class, temos:
O Desert Tracker Ratchet, afinal eu não consegui achar nem ao menos comprar a versão original dele. O modelo é basicamente o mesmo, já achei alguns Rescue Ratchets por aí, mas não gosto daquele esquema de cores branco e vermelho, apesar de ser uma versão que faz referência à G1.
E ainda acho que o cinza das grades, das juntas e das rodas está melhor que aquele preto da versão anterior.

Também vejo se compro o Grindor, afinal eu não tenho nem o Blackout oringinal e nem o Premium. Como eu já disse na revisão do Grindor, acho ele melhor que o Blackout. Além disso, eu estou ficando alucinado por causa de não tê-lo ainda, mas tudo bem. Assim como o Desert Brawl, vou customizar algumas partes do Grindor e talvez montar alguns apetrechos extras, como uma metralhadora giratória e uma hélice extra para servir de arma, afinal essa coisa que ele usa nas costas está muito desproporcional para ser usada como arma. Pode ser também que eu compre o The Fallen, mas encontrá-lo em Curitiba está mais difícil que encontrar uma agulha num palheiro ( nem sei se ele vem pro Brasil, mas segundo algumas informações e por causa do pôster super descolado que eu ganhei na compra do Sideways, acho que ele veio sim, só deve ser um pouco de falta de sorte por enquanto, mas ainda vou encontrá-lo).


Por hoje é só e só faltam 2 meses pro fim do ano.
Que todos os colecionadores do Brasil consigam vários Transformers de Revenge of The Fallen.
Let's Roll.
Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário