Contador de visitas

sábado, 10 de outubro de 2009

Nova aquisição

Bem, o dia das crianças ainda não chegou, mas já garanti meu presente. Adivinha quem ?

Então vamos fazer um joguinho ver se você adivinha quem eu comprei.
Você tem três opções:

a) ROTF Sideswipe.
b) ROTF Sideways.
c) ROTF Ironhide.

Então vamos a resposta.




Se você respondeu letra b está certo, foi o Sideways mesmo !
Já se você respondeu letra a, o Sideswipe, você errou. Afinal eu já tenho o Sideswipe ( lembre daquela postagem na qual eu comentei que eu pintei algumas partes do Sideswipe).
Se você respondeu letra c, Ironhide, também errou. Já tenho o Ironhide Premium ( comprei ele no dia das crianças do ano passado. Estava no meio de alguns Rescue Ratchets, Thundercrackers e outros toys). Acho o Premium melhor e mais bonito.
Mas vamos falar do Sideways. Achei fantástico, mas não durou muito tempo e já customizei. Pintei o símbolo da Audi em vermelho na frente do carro, a capota e capô de preto com listras brancas, o quadril e a cintura de prateado. Ficou muito legal, só não sei como deixá- lo reto no modo carro, porque os braços e as pernas ficam embaixo do carro. Aí toda a parte da frente fica certa mas o meio fica tocando no chão e impede que ele rode. Eu ainda vou achar uma solução para isto. E em breve posto as fotos.
Até mais e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário