Contador de visitas

sábado, 31 de outubro de 2009

Armada Thrust

Para começar os Armada com chave de ouro, vamos com ele: Thrust e seu Minicon Inferno.

E para começar, ele é este jato de combate que tem a possibilidade de decolar verticalmente, por causa dessa turbina atrás da cabine.
De detalhes ele tem o seguinte: essas coisas verdes que ele tem parecem ser mísseis ou qualquer coisa que atire, ele tem o símbolo Decepticon na cauda e em ambas as asas, alguns detalhes vermelhos atrás da turbina de decolagem vertical e alguns detalhes verde claro (e bem claro) nas pontas das asas e da cauda.
Ás vezes, eu sinto a impressão que esse cinza da traseira dele e da turbina de decolagem vertical são aquele cinza sem acabamento. Agora falando dos repaints que ele teve.
Ele teve dois repaints: ainda em Armada tivemos uma versão vermelha chamada de Powerlink Thrust, que apresenta as cores da G1 e em Energon tivemos o Sunstorm, um exclusivo do Wal-Mart, com essas cores branco, laranja, amarelo e preto. Agora vamos para o modo robô.
E este é o modo robô do Thrust, que ás vezes eu confundo com o do ROTF Dirge. As cores dele não mudam. Que eu me lembre, em um dos episódios de Armada, o Megatron chama o Thrust de ¨cabeça-de-lula¨. Também não é pra menos não é, olha só o formato da cabeça dele, não parece uma lula? Parece sim, ? Mas falando do modo robô dele agora. Na minha opinião, é um modo robô muito legal. As armas dele seriam as turbinas do avião que são lança-chamas (assim como o Movie '07 Dreadwing, o Allspark Power Overcast e o ROTF Fearswoop). Agora vamos falar de seu Minicon.



E eis aqui ele, no qual seu nome é Inferno ( eu vou explicar isso: em inglês, Inferno significa incêndios comunentes e hell significa inferno, entendeu?). Como pode-se ver, ele é um caminhão lança-mísseis, no qual o único problema que ele tem mesmo é que as mãos do modo robô ficam aparecendo, de resto ele é bem compacto. Ele também traz um projétil verde, mas eu só peguei a foto que achei melhor, mas tudo bem. Agora vamos para o modo robô dele.

E como pode-se ver, este é o modo robô do Inferno, no qual podemos ver, ele tem um olho mais aberto que o outro. Ele também tem esse buraco no peito que seria onde ele é inserido para dar mais poder ao Thrust. E essa ponta que ele tem nas costas, na verdade é o projétil que eu havia mencionado anteriormente. Ele me lembra um pouco os Quintessons, por causa dessa cara esquisita.


Por hoje é só.
Então, Let's Roll Out !















Nenhum comentário:

Postar um comentário