Contador de visitas

sábado, 31 de outubro de 2009

Armada Thrust

Para começar os Armada com chave de ouro, vamos com ele: Thrust e seu Minicon Inferno.

E para começar, ele é este jato de combate que tem a possibilidade de decolar verticalmente, por causa dessa turbina atrás da cabine.
De detalhes ele tem o seguinte: essas coisas verdes que ele tem parecem ser mísseis ou qualquer coisa que atire, ele tem o símbolo Decepticon na cauda e em ambas as asas, alguns detalhes vermelhos atrás da turbina de decolagem vertical e alguns detalhes verde claro (e bem claro) nas pontas das asas e da cauda.
Ás vezes, eu sinto a impressão que esse cinza da traseira dele e da turbina de decolagem vertical são aquele cinza sem acabamento. Agora falando dos repaints que ele teve.
Ele teve dois repaints: ainda em Armada tivemos uma versão vermelha chamada de Powerlink Thrust, que apresenta as cores da G1 e em Energon tivemos o Sunstorm, um exclusivo do Wal-Mart, com essas cores branco, laranja, amarelo e preto. Agora vamos para o modo robô.
E este é o modo robô do Thrust, que ás vezes eu confundo com o do ROTF Dirge. As cores dele não mudam. Que eu me lembre, em um dos episódios de Armada, o Megatron chama o Thrust de ¨cabeça-de-lula¨. Também não é pra menos não é, olha só o formato da cabeça dele, não parece uma lula? Parece sim, ? Mas falando do modo robô dele agora. Na minha opinião, é um modo robô muito legal. As armas dele seriam as turbinas do avião que são lança-chamas (assim como o Movie '07 Dreadwing, o Allspark Power Overcast e o ROTF Fearswoop). Agora vamos falar de seu Minicon.



E eis aqui ele, no qual seu nome é Inferno ( eu vou explicar isso: em inglês, Inferno significa incêndios comunentes e hell significa inferno, entendeu?). Como pode-se ver, ele é um caminhão lança-mísseis, no qual o único problema que ele tem mesmo é que as mãos do modo robô ficam aparecendo, de resto ele é bem compacto. Ele também traz um projétil verde, mas eu só peguei a foto que achei melhor, mas tudo bem. Agora vamos para o modo robô dele.

E como pode-se ver, este é o modo robô do Inferno, no qual podemos ver, ele tem um olho mais aberto que o outro. Ele também tem esse buraco no peito que seria onde ele é inserido para dar mais poder ao Thrust. E essa ponta que ele tem nas costas, na verdade é o projétil que eu havia mencionado anteriormente. Ele me lembra um pouco os Quintessons, por causa dessa cara esquisita.


Por hoje é só.
Então, Let's Roll Out !















sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O que deve acontecer em novembro...

Bom, o blog ficou super parado por causa de alguns problemas durante a semana e durante o mês, como algumas provas, tempo de descanso muito grande, podem não terem sido problemas, mas tente ficar na minha pele. Trirei um tempo pra jogar videogame. Joguei um pouco de MX vs. ATV, Ace Combat 5 Squadron Leader e Transformers Revenge of The Fallen no Play Station 2.
Agora falando de Transformers: amanhã tenho um compromisso com meu amigo e prometi comprar pra ele o ROTF Legends Bumblebee, mas não sei se vai dar. Além disso, estou decidindo que Transformers vou comprar. Eis algumas opções abaixo:

De Deluxe Class temos:
O Jolt, afinal achei ele muito bonito, apesar dos chicotes estarem muito curtos ( mas eu tenho um certo material para tentar fazer chicotes melhores e mais compridos, já fiz até uma clava pro Sideways).
O Deep Desert Brawl, era pra eu comprar o Brawl Deluxe do filme de 2007, mas vou ficar com o Desert, afinal os braços dele ficam no lugar agora, e não caindo que nem na versão anterior. Pode ser que após eu comprá-lo, customize algumas partes e vai dar pra fazer a batalha na cidade do filme de Transformers de 2007 (afinal eu já tenho o Jazz Legends).
Já dos Voyager Class, temos:
O Desert Tracker Ratchet, afinal eu não consegui achar nem ao menos comprar a versão original dele. O modelo é basicamente o mesmo, já achei alguns Rescue Ratchets por aí, mas não gosto daquele esquema de cores branco e vermelho, apesar de ser uma versão que faz referência à G1.
E ainda acho que o cinza das grades, das juntas e das rodas está melhor que aquele preto da versão anterior.

Também vejo se compro o Grindor, afinal eu não tenho nem o Blackout oringinal e nem o Premium. Como eu já disse na revisão do Grindor, acho ele melhor que o Blackout. Além disso, eu estou ficando alucinado por causa de não tê-lo ainda, mas tudo bem. Assim como o Desert Brawl, vou customizar algumas partes do Grindor e talvez montar alguns apetrechos extras, como uma metralhadora giratória e uma hélice extra para servir de arma, afinal essa coisa que ele usa nas costas está muito desproporcional para ser usada como arma. Pode ser também que eu compre o The Fallen, mas encontrá-lo em Curitiba está mais difícil que encontrar uma agulha num palheiro ( nem sei se ele vem pro Brasil, mas segundo algumas informações e por causa do pôster super descolado que eu ganhei na compra do Sideways, acho que ele veio sim, só deve ser um pouco de falta de sorte por enquanto, mas ainda vou encontrá-lo).


Por hoje é só e só faltam 2 meses pro fim do ano.
Que todos os colecionadores do Brasil consigam vários Transformers de Revenge of The Fallen.
Let's Roll.
Até mais!



domingo, 25 de outubro de 2009

Personagens de Transformers Animated: Autobots

Para o blog não ficar tão parado, vamos falar agora dos Autobots de Transformers Animated.



1- Optimus Prime: segundo no comando dos Autobots ( o primeiro é o Ultra Magnus). Optimus liderou uma equipe de Autobots que construía pontes espaciais (São eles: Bumblebee, Ratchet, Prowl e Bulkhead). Seu modo alternativo é um caminhão de bombeiros. Suas armas são ganchos, um lança-água (que também lança coisas gosmentas) e um machado.

2- Bumblebee: um dos integrantes dos Autobots que ingressou para a Guarda de Elite de Cybertron, mas acabou aprontando muitas coisas e acabou culpando o Wasp (em breve explico quem é esse tal de Wasp) por ser um agente duplo que na verdade era o Longarm o culpado, e assim Bumblebee acabou sendo expulso do treinamento para os soldados da Guarda de Elite.

Seu modo alternativo é um carro esportivo. Suas armas são dois lançadores de energia.


3-Ratchet: um médico que lutou nas grandes guerras em Cybertron, onde resgatou Arcee e teve um de seus instrumentos de medicina roubados por Lockdown. Ficou ranzinza por causa do tempo e de alguns companheiros perdidos durante as grandes guerras. Seu modo alternativo é uma ambulância. Suas armas são imãs e um PEM (pulso eletro-magnético).

4- Prowl: um Autobot ninja que acha a natureza fascinante. Ganhou uma armadura com o capacete de seu mestre Yukotron, mas morreu no último episódio em que fazia um ritual para reconquistar os fragmentos do Allspark junto com o Jazz. Seu modo alternativo é uma moto. Suas armas convencionais são dois Shurikeins e com sua armadura, sua arma é uma espécie de espada.





5- Bulkhead: o maior dos Autobots da equipe designada para construir pontes espaciais. Um grande amigo da Sari Sumdac e gosta muito de artes. Bulkhead armou uma armadilha contra o Decepticon Soundwave, fingindo ser inimigo de Sari. Seu modo alternativo é um caminhão do exército. Sua arma é uma bola de demolição.




Por hoje é só, mas ainda temos os Dinobots, os Constructicons, os Decepticons e muito mais.
Até mais.
¨Autobots, transform and roll out.¨



quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Algumas notícias desta semana

Bom, já que o blog ficou meio parado, estou publicando esta postagem.
Hoje fui ao shopping e só vi um monte de ROTF Scout Dead Ends, alguns RPM como Jazz e Brawl, Bumblebee e Barricade, Animated Wreck-Gar, Ultimate Bumblebee entre outros. Mas antes disso, passei na frente de uma locadora, e Transformers Revenge of The Fallen estava em cartaz. IIIUUUHHHUUUU! Só não deu pra alugar porque tem uma locadora mais perto de casa.
Mas ainda tem águas pra rolar.

Continuando, a Takara irá lançar esta versão vermelha do Rampage, que na minha opinião está mais Movie Accurate e melhor que sua versão amarela. Também foram publicadas imagens do Demolishor numa versão toda branca com alguns detalhes em vermelho, mas acho que o Demolishor convencional e o Rampage vermelho.
Também teremos o N.E.S.T Bumblebee. Esta é a versão normal dele ( a outra era o Cannon Bumblebee). Como pode se ver ele tem o símbolo da N.E.S.T na porta, essas listras pretas nos braços, nas portas e etc. Mas ainda prefiro o Bumblebee de 2007 ou o ROTF convencional.

O modo veículo também não muda as cores, mas ele tem uma aparência muito legal e muito bonita.




E lembra daquela postagem do Jungle Attack Ironhide? Então, três coisas mudaram: o nome que ficou Recon Ironhide, a cor da cabeça ( era preta com os olhos alaranjados e agora ficou marrom com os olhos azuis). O resto tudo igual.





E esta é a face dele, que como pode-se ver só muda a cor mesmo. E é o seguinte: tem gente que diz que a cabeça do Ironhide de 2007 é igual a do ROTF Ironhide, pois esse alguém está errado. A cabeça do Ironhide de 2007 é mais quadrada e a do ROTF Ironhide é mais redonda, então não se confunda!


E aqui está alguém muito esperado pelos fãs de Transformers: Revenge of The Fallen Leader Class Starscream! Como podemos ver, ele está super Movie Accurate, muito interessante só não sei que frase ele vai falar (podia ser ¨I am Starscream¨ ou ¨I am the new leader of the Decepticons, Starscream¨ ou qualquer coisa do gênero). Só vamos torcer para ele ter boas articulações e não ter nenhum problema. Agora só resta saber se teremos um Leader Class Grindor ( muitos dizem que teremos um Grindor Leader Class e eu não duvido).




Por hoje é só, e vou tentar atualizar o blog com mais notícias.
Até mais, ou na língua dos transfãs:
Till All Are One ou Roll Out!





segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Minha coleção

Esta aqui é minha coleção de Transformers até agora (19/10/09) :
Não se engane, eu não tenho só estes aqui das imagens.




Aqui estão os que eu tenho, veja:


* G1:



- Autobot Blades.

- Autobot First Aid.

- Autobot Streetwise.






* Movie 2007:
- Autobot Bumblebee Concept (Deluxe Class).

- Autobot Ironhide Premium (Voyager Class).

- Autobot Jazz (Legends).

- Decepticon Thundercracker (Voyager Class).

- Decepticon Barricade w/ Frenzy, Mikaela e Sam (Deluxe Class).

- Decepticon Jungle Bonecrusher (Deluxe Class).

- Decepticon Bonecrusher (Legends).


* Animated:

- Autobot Jazz (Deluxe Class).

- Decepticon Blitzwing (Voyager Class)

- Decepticon Blackarachnia (Deluxe Class).


* Classics 2.0:
- Decepticon Acid Storm.

* Revenge of The Fallen:

- Autobot Optimus Prime (Leader Class).

- Autobot Sideswipe (Deluxe Class).
-Autobot Desert Tracker Ratchet (Voyager Class).
- Autobot Skids (Deluxe Class).

- Autobot Chromia (Deluxe Class).

- Decepticon Starscream ( Voyager Class).

- Decepticon Sideways (Deluxe Class).
-Decepticon Deep Desert Brawl (Deluxe Class).
-Decepticon Grindor (Voyager Class).
Decepticon Rampage (Deluxe Class).

Bom, é isto, por enquanto.
Até mais.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Botcon 2007 Thrust

E vamos falar de mais Classics, só que desta vez, os do Botcon.
Começando com o Thrust!

E em primeiro lugar, ele é este jato com algumas modificações (que segundo alguns fãs, Dirge, Thrust e Ramjet são caças F-15 modificados pelo Decepticon Shockwave).
Thrust tem os seguintes detalhes: listras azuis com pontos amarelos encima dos motores, listras e pontos vermelhos nas asas, símbolo Decepticon na fuselagem e cabine transparente.
Já existe uma versão Henkei do toy, mas eu só encontrei aquela ¨propaganda¨ que mostra o modo robô e o modo veículo. Ele tem as mesmas armas que todos os Seekers: canhões com projéteis. E ainda há outro detalhe: essas turbinas em cima das asas servem para ele levantar voo verticalmente. Bom, vamos para o modo robô agora.
E este é o modo robô, que na minha opinião está muito parecido com o que ele era na G1. As cores do modo robô são as mesmas do modo veículo. As articulações são básicas: cabeça, braços, cotovelos, pernas, rotação nas pernas, joelhos e tornozelos. Já que as turbinas do avião ficam em baixo dos pés do robô, dá pra pendurá-lo no teto e fazer como se ele estivesse voando (se você tiver o Starscream, Skywarp, Thundercracker, Dirge, Ramjet e Acid Storm também dá pra fazer este efeito). As armas dele são dois canhões como foi dito antes. Na versão Henkei, estes projéteis são iguais aos dos Seekers que se transformam em F-15 (ex: Starscream, Skywarp).
Vou dar a nota a este toy agora.
Modo veículo: 10/10
As cores, a representação e as turbinas encima das asas estão muito legais, nada mais justo que dar 10.
Modo robô: 10/10
As turbinas em baixo dos pés são uma ótima ideia, a face está muito boa e as asas atrás dos braços estão ótimas.
Conclusão: 9.5/10
Tudo está ótimo, só os projéteis poderiam ser mais finos, mas isto não tira o mérito desta figura

E só para finalizar, aqui vai uma imagem de nosso Seeker:


Thrust

domingo, 11 de outubro de 2009

Toys lançados recentemente e a serem lançados

Bom, hoje vou mostrar alguns toys que foram lançados e serão lançados, começando com os Alternity ( uma linha que é parecida com Alternator, o que muda é a escala).

O Megatron está sendo lançado nesta linha. Primeiro foi lançado na cor original ( prateado), depois um azul escuro e agora o Black Diamond Megatron.



É muito bonito mesmo, apesar de estar com essa cara de assustado. Eu acho que este é o terceiro melhor Alternity já fabricado. Também teremos o Bumblebee e o Cliffjumper (melhores Alternity na minha opinião) em breve.



Agora para os Animated:

Teremos o Freeway Jazz, que parece ser um modelo impecável e muito bonito. O que muda nele é a cor e os faróis da frente ( eram azuis e agora são amarelos). Eu desconfio que essa cor (prata) é pra fazer referência ao Movie Jazz e ao Binaltech Argent Meister. Mas vamos continuar com os outros Animateds.


Também teremos o Electrostatic Soundwave. O esquema de cores está bom. O acompanhante desta vez é o Ratbat ( antes era o Laserbeak). Foi legal incluírem um dos minions do Soundwave nesta versão e na anterior.





E aqui uma comparação com o Soundwave original. No modo alternativo, Ratbat é um teclado com cabeça de morcego ( porque o nome é Ratbat). Este Soundwave, o Electrostatic faz referência ao Soundblaster (uma versão preta do Soundwave). Também serão lançados: Hydrodrive Bumblebee ( Bumblebee com um traje de mergulhador), Goldfire Grimlock ( um Grimlock dourado), Rodimus Minor ( uma versão animada do G1 Hot Rod), Arcee ( uma versão animada da G1 Arcee) e o Cybertronian Mode Ratchet ( já que o Optimus teve sua forma cybertroniana, não vejo porque o Ratchet não pode ter).




Agora vamos para os Revenge of The Fallen.


Este é o Jungle Attack Ironhide, que como podemos ver tem bem mais armas que o ROTF ou o Movie. Com essas facas, metralhadoras e esses canhões ele aniquila tudo que é Decepticon que encontrar pela frente.




E este é o modo robô dele que está legal, só não sei onde as amas vão se estocar, só acho que os canhões poderiam ser maiores e o toy ter acabamento tanto no modo veículo quanto no modo robô, mas já está ótimo.



Também temos este pack, que foi lançado recentemente. Se chama The Fury of Fearswoop ( A Fúria de Fearswoop). Este pacote incluem os seguintes personagens: Fearswoop, o robô alaranjado com listras pretas (repaint do 2007 Dreadwing), Sideswipe ( o robô prateado) e Mudflap, que traz alguns arranhões na lataria. Vale a pena ter esse pacote se você gosta de aviões e da linha Revenge of The Fallen.


E também foi lançado recentemente um 2-pack chamado Back Road Brawl ( não tem nada a ver com o Decepticon Brawl). Este pacote inclui os seguintes personagens ( veja as fotos abaixo):





Hoist, um repaint do Longarm do filme de 2007, no qual era um guincho baseado naquele que transporta Bumblebee. Na minha opinião, Hoist é muito melhor que Longarm por causa da cor e do acabamento ( que faz referência ao personagem G1).







E um repaint do ROTF Mixmaster nas cores G1, no qual o que muda são as cores dos vidros e a cor mesmo. Parece ser um pouco melhor, mas prefiro a versão original dele.



O que muda nele no modo robô é a cor dos braços, do tórax e da cabeça, mas como foi dito anteriormente ainda prefiro o ROTF Mixmaster original.



Também temos este pacote contendo Legends chamado de Straightaway Shootout e inclui os seguintes personagens: do lado dos Autobots temos Ironhide ( repaint do Legend que acompanhava o Desert Blackout), Swerve ( repaint do Legends ROTF Sideswipe) e Mudflap.

Já do lado dos Decepticons temos Runamuck (repaint do Legends 07 Jazz) e Sparkcrusher (repaint do Legends Universe Warpath). O pack é legal, ainda mais para quem gosta de Legends.









Também temos esta versão do The Fallen em chamas, que é muito interessante e vem em uma embalagem parecida com a do Robo-vision Optimus Prime (voyager). O esquema de cores é interessante, e até agrada alguns, ( pra mim não agradou) mas há quem goste deste modelo.


Também temos este 2-pack contendo dois Deluxe Class. Este 2-pack contém os segintes personagens: Blowpipe, um Autobot (repaint do Movie 07 Dropkick) e Sideways ( versão escurecida do ROTF Sideways original).
O pacote se chama Super Tuner Throwdown. Na minha opinião este 2-pack é um dos melhores já lançados. Também há um pacote que inclui o ROTF Autobot Wheelie e o ROTF Sideways (ambos Deluxe Class) mas eu acho que não foi tão ¨feliz¨ neste sentido.


Também será lançado o ROTF Scout Class Sonar, um repaint do ROTF Depthcharge, que na minha opinião está muito bem acabado e é muito bonito.


E assim como tivemos Allspark Power em 2007/2008, agora temos N.E.S.T global alliance. E aqui está um dos modelos: Armorhide (não é Ironhide). Um repaint do Allspark Power Landmine. Tem gente que não gosta deste brinquedo, tem gente que gosta, na minha opinião ele tem uma cor mais interessante e parece ser melhor que o Landmine (só vamos torcer para a peçinha do joelho não se soltar e ficar perdida por aí).





Também temos esta nova versão do Mudflap, chamada de Tuner Mudflap, com detalhes de raios nas portas e o projétil e os faróis azuis. Pelo que eu entendi da historinha dele, Mudflap só fez umas modificações para ser mais rápido e mais eficiente que o Sideswipe. É legal, mas o Mech Alive é o mesmo, as articulações são as mesmas, entretanto não deixa de ser um transformers radical!





E temos outro pacote de Legends chamado War for The Skies, contendo os seguintes personagens: do lado dos Autobots temos Jetfire (repaint do Legends ROTF Jetfire) e Blades (repaint do ROTF Legends Springer). Já do lado dos Decepticons temos Thundercracker (repaint do Legends Movie 07 Starscream) e Spinister (repaint do Legends Movie 07 Blackout).
Além disso, temos um cartãozinho colecionável. Este pacote foi lançado recentemente no K- Mart.



Continuando a falar dos N.E.S.T Global Alliance, temos o N.E.S.T Bumblebee, um repaint do Cannon Bumblebee. Desta vez ele vem com os canhões de ombros pintados de vermelho, símbolo Autobot no capô do carro e tem a máscara de batalha. Muitos não gostam deste Bumblebee, justamente porque a frente do carro não desmonta como acontece com os modelos anteriores. Na minha opinião este Bumblebee é o segundo melhor da linha do filme .










E temos mais Scout Class. Além de termos o Decepticon Sonar, temos o Decepticon Brakedown, que faz uma excelente referência ao personagem da G1. Assim como o Sideways, ele é um carro esportivo. Agora só precisamos ter outros companheiros como Drag Strip, Dead End, Motormaster, entre outros, para formar um ROTF Menasor. Mas não se sabe se teremos ou não um Menasor em Transformers 3.





Continuando, temos um outro Seeker na linha do filme: Dirge. Desta vez ele vem no modo veículo como um AV-8B Harrier modificado. O Dirge já era um personagem esperado por vários fãs de transformers (veja os vídeos de casting call no Youtube). Nós já temos os seguintes Seekers: Starscream (ROTF e Movie 07), Skywarp (ROTF), Thundercracker (Movie 07), Ramjet (ROTF), Thrust (ROTF), Jetfire (ROTF), Ransack (ROTF) e agora o Dirge.






E como podemos ver, o modo robô tem cores muito parecidas com as da G1.
Na minha opinião, Dirge é um dos melhores modelos da linha Revenge of The Fallen, justamente pelo aspecto e pelo esquema de cores. Um ¨yes¨ para quem quiser comprar este personagem.



Além disso, temos um repaint do Autobot Rollbar: o Autobot Wideload. Que traz uma cor um pouco mais ¨simpática¨ e Wideload trabalha para a empresa Energon Express (fictícia, é claro). A versão anterior do toy, trazia um emblema que faz referência ao emblema da Red Bull (o Rollbar trazia este emblema). O acabamento dele é um pouco melhor e o modo de furgão é mais parecido com o que é na realidade. O toy é bem legal, e junto do Rollbar, o Wideload pode entregar Energon. Vai ficar um serviço mais eficiente. Brincadeira, mas o toy em si é muito legal.



Até agora vimos toys estranhos, como Arcee, Chromia, Demolishor, etc...
Mas estes me agradaram muito. O que não me agradou foi este aqui:


O Bludgeon Voyager Class. Ele faz referência ao Bludgeon na versão Pretender da G1. O modo veículo está bom, mas na minha opinião transformou, estragou. As armas dele estão boas (uma faca e uma espada), mas o modo robô está muito estranho na minha opinião. Eu ainda prefiro o Bludgeon que acompanha o Whirl ( aquele caminhão verde que acompanha o helicóptero azul). Bom há quem goste deste brinquedo. Mesmo assim eu respeito quem gosta e quem não gosta.


E já foram publicadas algumas imagens do ROTF Supreme Class Devastator na versão japonesa. Ficou mais Movie Accurate, mas ainda prefiro o ROTF Devastator original. A única coisa que muda é a cor da cabeça. Seria bom se os japoneses colocassem articulações extras, uma boca um pouco melhor e um acabamento mais interessante nos veículos.



Agora vamos passar para os Classics 2.0. Foram lançados recentemente outros Ultra Class.

Um deles é este aqui:




O Autobot Hardhead, um repaint do Ultra Class Onslaught. Ambos são legais. O que muda mesmo é a facção e a cor. Segundo algumas informações, Hardhead é uma máquina de aniquilar Decepticons, isso se prova porque ele tem um escudo onde está pintado o símbolo Decepticon dentro de um círculo com um risco no meio (tipo aquela placa de proibido estacionar, sabe ?).
Mas vamos continuar com os Ultra Class.






Também temos outro repaint do Powerglide, desta vez nas cores G1. Também foi lançado nas cores G1 na linha da Takara Tomy, mas este está melhor que a versão japonesa. A única coisa que muda nele é a cor, mas tudo bem, é um modelo muito bonito.




E o último Ultra Class: Skyfall, repaint do Classic 2.0 Silverbolt. Essa coloração faz referência ao G2 Skyjack (acesse a galeria do Skyjack no site seibertron.com). Na minha opinião, Skyfall é o segundo melhor Ultra Class lançado recentemente, apesar da transformação ser super fajuta, o brinquedo tem uma cor muito bonita. Portanto 10 para todos os Ultra Class lançados recentemente.








Por hoje é só.
Até mais, ou melhor Roll Out!