Contador de visitas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Outro moderador no blog

Bom pessoal, como o título já diz, teremos outro moderador no blog.
Por que eu decidi colocar outra pessoa no comando do blog, além de mim ?
Olha é que eu estou gerenciando outro blog agora.
E não estou tendo tempo pra postar aqui.
E só tinha esta alternativa.
Eu deletaria o blog ? Nem pensar. O blog tem 20 seguidores, que curtem a franquia Transformers, além de várias outras pessoas, certamente
Vale a pena gerenciar este blog.
Agora vem a pergunta:
Quem vai gerenciar o blog ?
Quem, bom, se vocês conhecem o dono do blog Transformers-Léo, você já deve saber quem é.
É o Léo (obviamente). Ele vai postar bastante coisa por aqui (quando ele puder, é claro)
Isso quer dizer que não vou postar nada mais aqu ? Que vou abandonar o blog ?
Negativo. Muitíssimo pelo contrário. Vou continuar postando e vigiando o blog (quando tiver um tempinho).
Vai ficar melhor pro blog. Mais postagens, mais assunto, enfim
É isso, cybertronianos (hehe)
Let's Roll Out !

2 comentários:

  1. Antônio, mais uma vez obrigado, cara!

    Acabei de fazer um post me apresentando pro pessoal aqui. Já estou trabalhando em postagens aqui pro blog, ok?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Léo.
    Tá beleza.
    Eu não respondi antes, pq vc sabe: agora estou mais focado em aviação.
    Mas, vou fazer uma postagem sobre o game TF War for Cybertron (que é show de bola). Eu joguei com uns amigos, nesse mês. Foi show de bola.
    Abç

    ResponderExcluir