Contador de visitas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Me apresentando

Olá pessoal!

Bom, alguns de vocês já devem me conhecer pelo meu blog Transformers - Léo, mas para aqueles que ainda não me conhecem, sou o Léo e assim como o Antônio, um grande fã dos Transformers.

Em primeiro lugar, gostaria muito de agradecê-lo pelo convite de estar sendo moderador aqui no blog, fiquei muito honrado! Valeu meu camarada!

E também gostaria de estar pedindo desculpas por ter demorado a postar algo. É que nesse final de semana tive alguns problemas com a conexão.

Como já comentei com o Antônio, nem sempre poderei estar postando por aqui, esse ano na escola está bem complicado, muitos trabalhos e provas, mas sempre que possível, podem contar com algumas postagens.


Muitíssimo obrigado, galera!  - Léo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário