Contador de visitas

sábado, 10 de julho de 2010

Um grande Seeker chega para completar minha coleção dos Autobots.

Bom, hoje finalizei minha coleção dos ROTF Autobots, com um grande personagem do filme.

Hoje à tarde liguei para uma loja Rihappy para confirmar se o toy que eu queria estava disponível.

Primeira resposta: não.
Mas depois a atendente perguntou se era o Jetfire. Eu respondi que sim.
Então fui buscá-lo. Consegui a última unidade do toy (também havia outro Jetfire, mas estava reservado para um menino chamado André ou Jair, não me lembro muito bem, mas parecia isso).
Fiquei olhando bastante pra ele e ouvindo a frase "Jetfire' s my name".
Um grande desafio é deixá-lo de pé, nem com a bengala-trem de pouso ele pára em pé.
Outro é a transformação, por causa de algumas coisas, como uma peça das costas que possui um botão para fazer o som de jato, as peças com as letras JTFR soltam facilmente e as turbinas são complicadas de se encaixar na lateral do jato.
Já no modo jato (que é um SR-71 Blackbird), ele é realmente lindo.
Só lamento mesmo por causa das peças que ficam debaixo da fuselagem dele.
O tamanho dele é inimaginável (ele tem aproximadamente 42 cm de comprimento, ou seja gigante).


Agora em relação ao modo combinado com o Prime, é uma coisa incrível.
Os únicos problemas que tive foram combinar os pés, as costas do Prime com a frente do Jetfire e um banco que ele tem no meio das pernas.
Os pés foram fáceis, as costas mais ou menos (mais pra menos), agora aquele banquinho não entra e não se encaixa bem no encaixe correto, por isso deixo ele recolhido.
De resto ele é ótimo.



Conclusão: é um toy excelente.
É só tomar cuidado com algumas peças e encaixá-las direitinho em seus lugares que tanto no modo avião, quanto no modo combinado ou até no modo robô, ele fica muito bem encaixado.
Recomendado: super-ultra-mega recomendado.
Com ele, fechei minha coleção dos Autobots.
Ainda tenho planos de pegar algum HFTD (Hunt for the Decepticons), como o Tomahawk, o Highbrow, ou até o Terradive, para participar das missões que tem no site de Transformers HFTD (mais informações no site da Hasbro).
Bom, por hoje é só.
Então, contemple a glória de Jetfire ! (como diz o Jetfire no filme).
Até mais.

2 comentários:

  1. Bom Marisa, tecnicamente eu terminei os ROTF Autobots porque só peguei os que achava importante e os que apareceram no filme.
    Mas ainda vou pegar alguns novos com o BB Bumblebee, Highbrow, HA Jazz e Tomahawk.
    Obrigado por comentar.

    ResponderExcluir