Contador de visitas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Fanfic terminada

Bom, hoje mesmo terminei de escrever minha Fanfic Transformers: Nova Divisão.
Acho que ficou boa, mas não vou publicar hoje porque tenho que estudar para as provas de Ciências e de Matemática de sexta-feira.
Provavelmente o primeiro capítulo da a fanfic saia quinta (se der tempo), sábado ou domingo, porque dia-a-dia estarei publicando um capítulo da fanfic (pelo que lembro são 11 capítulos).
Coloquei alguns personagens novos, mas não vou revelar quais são, só vão saber quando a fanfic for publicada, OK ?
Por hoje é só.
Então, Till All Are One !
(até mais).

Um comentário:

  1. Legal Antônio!

    Já imagino como deve estar excelente! E eu esperarei ancioso todos os dias para ver a continuação, mesmo que eu não entre no meu Blog para postar por umas correrias, acompanharei.

    Abração!

    ResponderExcluir