Contador de visitas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ROTF Leader Class Megatron

Continuando com os Revenge of The Fallen, vamos agora com o poderoso líder dos Decepticons: Megatron.
E aqui está ele no seu modo tanque cybertroniano, que como podemos ver, não se parece nada com o que conhecemos, só em Cybertron mesmo.
Como pode-se ver, ele tem alguns detalhes dourados nas esteiras, que também estão nas suas turbinas, que ficam na traseira do tanque.
Um dos detalhes que não pode ficar de lado é a cabeça dele, que pode ser vista abaixo do canhão do tanque.
Ele tem duas armas: um canhão que contém um projétil (quando aquele botão vermelho do canhão é pressionado, o projétil é disparado) e dois lança-mísseis que estão nas laterais do tanque (aquelas pecinhas que giram e se soltam com facilidade).
Existe outro modo do projétil ser disparado: pode se acionar essa espadinha que ele tem (uma ponta que tem no final do canhão) e assim, a espada bate no botão vermelho e dispara o projétil.
Interessante, não ?
Pois bem, de repaints só se sabe de uma versão até agora: será chamada de Shadow Command Megatron, que virá nas cores preto, dourado e vermelho (na minha opinião, é muito bonito).
Em breve, coloco algumas fotos dele.
Agora vamos para o modo robô dele.

E este é o Megatron no seu modo robô, que como podemos ver, está um pouco deformado porque ele foi reconstruído com algumas peças de Decepticons mortos (eu acredito que foi reconsturído com grande parte das peças do Brawl, por causa desse bracinho minúsculo, por causa das esteiras e do canhão).
Ele também tem Mech Alive: quando puxamos para baixo esse botão de cor cobre com o símbolo Decepticon que fica em seu peito ele fala a frase "I am Megatron", tem luzes nos olhos e no peito e as engrenagens do peito se mexem.
Ele tem boas articulações.
São elas: cabeça (olha para cima e para o lado por causa do Mech Alive), braço, rotação no braço (nesse bracinho preto), dedo (também nesse braço preto), perna, rotação na perna, joelho e tornozelo.
São boas articulações, não são?
As armas dele continuam as mesmas, só que tem uma diferença.
O canhão continua a mesma coisa, mas essa ponta no final do canhão ( que é feita de borracha) pode ser acionada e colocada no lugar do canhão apenas deslocando-a para a frente (em alguns vídeos isso pode ser visto).
Inclusive essa ponta é uma espada, aquela mesma que matou Optimus Prime no filme.
E as turbinas do modo tanque ficam nas costas dele, servindo de mochila a jato (Jetpack).
Agora só me resta dar as notas e dizer o seguinte: o último Leader Class de ROTF será o Starscream, só estou esperando algumas imagens da caixa dele para ser revisado, é só esperar um pouco que a revisão vai sair.
Agora vamos às notas.


Modo alternativo: 9/10
Tudo ficou muito bom, mas acho que a cabeça dele poderia ficar escondida em algum lugar e não em baixo do canhão.

Modo robô: 8/10
Ficou muito legal, as articulações estão boas, mas acho que as duas mãos poderiam ter dedos, apesar daquela mão preta ter um dedo.

Conclusão: é um toy muito legal, mas se você está acostumado com aquele Megatron G1, nada monstruoso, não é um toy recomendado, mas se você gosta de transformers de estilos diversificados, este é o toy ideal.

E para finalizar, aqui vai uma imagem deste glorioso líder dos Decepticons






Megatron

Então, Transform and Roll Out (até a próxima postagem)!
Imagens => Seibertron.com

5 comentários:

  1. Awesome! Post interesting!

    But, one question: You like Megatron? I think that the Megatron could have more brightness in gray. Because this, I no buy the toy, prefer the Movie'07 what this.

    Which do you prefer? ROTF or Movie'07?

    But everyone to his own taste.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Thanks Gabriel.
    In my opinion, the ROTF Megatron is best in Robot mode, but in the vehicle mode the 2007 Megatron is best.
    I pretend buy ROTF Megatron, because the 2007 isn't more in the shops where I buy my toys, only the Leaders ROTF Megatron and Animated Ultra Magnus.

    (Tradução: Na minha opinião, o ROTF Megatron é melhor no modo robô, mas no modo veículo o Megatron 2007 é melhor.
    Eu pretendo comprar o ROTF Megatron, porque o 2007 não está mais nas lojas onde eu compro meus toys, só os Leaders ROTF Megatron e Animated Ultra Magnus).
    Um abrção pra você.

    ResponderExcluir
  3. Really. This is truth. Thanks by answer; i think too that Megatron Movie'07 ins't in shpos, think that the Movie'07 Megatron left line.

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Eu também prefiro o de ROTF, a julgar e começar pelo tamanho, pela aparência e estilo. Mas em modo alternativo acho a nave mais legal, porém o tanque tem a arma, que dá pra atirar, sem que nem é grande coisa, mas já é uma diversão a mais no modo alternativo. Em relação a preço, fico de longe com o Movie, porém só se fosse daqui, pois lá nos EUA sai mais caro que o de ROTF pela "escasses".
    E também acho que o ROTF devia ter um cinza um pouco mais "vivo", mas nem tudo é como queremos e/ou perfeito, então.

    Abraços!

    ResponderExcluir