Contador de visitas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal !

Pois é, já chegou o natal e por isso gostaria de desejar a todo mundo paz (principalmente para os Autobots e os Decepticons por causa de tantas batalhas), prosperidade, felicidade e que todos os fãs de transformers tenham ... muitos transformers debaixo da árvore de natal, hehe.
Aquisições novas ? Acho que não.
Não dá nem se quer pra comprar um Legend.
Estou pensando em fazer uma revisão especial de natal, para comemorar esta data.
E só um aviso: após a revisão (que pode ser que saia amanhã), eu farei uma viagem para passar o ano novo com meus tios, meus amigos, etc.
Mas prometo que vou tentar atualizar o blog em alguns dias (principalmente no dia de ano novo).
Por hoje é só.
Feliz Natal pra todos e Let's Roll Out !

Nenhum comentário:

Postar um comentário