Contador de visitas

domingo, 30 de agosto de 2009

ROTF Jetfire

Hoje temos um encontro especial com este toy que deu o que falar.

Para começar ele é este SR-71 Blackbird , licenciado pela Lockheed Martin ( é claro ). A parte debaixo só mostra os mecanismos como as pernas, os braços, etc...
Detalhes: símbolo Decepticon na cauda e nas asas ( porém ele é um Autobot), os trens de pouso são retráteis( podem se recolher),ele tem uma metralhadora na frente, perto da cabine está escrito Lt Col. Brawley, que seria o piloto de Jetfire.Na fuselagem está escrito JTFR, que seria JeTFiRe. Além disso ele tem um gambá na cauda que faz referência ao hangar da Lockheed Martin ( chamado SkunkWorks). Deixando isso vamos para o modo robô!
Aqui está ele, esta figura dá o que falar porque ele parece um idoso pelos seguintes recursos: o rosto e a muleta ( ou bengala se preferir).Ele tem os seguintes sons : jato decolando ou fazendo fly-by, som de transformação e ¨Jetfire is my name¨. A única arma que ele tem é uma metralhadora que contém um projétil.Também dá para pegar a bengala e usar como machado como ele faz para matar o Mixmaster, mas não sei se adianta muito.


Também é possível combinar Jetfire e Optimus Prime para dar mais poder para o Optimus ( como acontece no filme) porém é um processo que é um pouco complicado ( Optimus requer que as pernas e as costas se desmontem, já Jetfire é quase o corpo inteiro!) O toy fica legal e existem sons como se Optimus estivesse andando. O legal é que se tivermos o Movie/Rotf Ratchet, o ROTF Jolt, ROTF Optimus Prime,ROTF Jetfire fica perfeito para fazer uma das últimas cenas do filme( também precisaria de alguns jatos,uma pirâmide,um ROTF The Fallen e um ROTF Megatron, mas isso é outra história) . Bom é isso.

Agora fiquem com uma imagem de nosso herói!








Nenhum comentário:

Postar um comentário