Contador de visitas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Devastator ROTF

Vamos dar vez a este gigante agora:



1-Long Haul:esse sim é o tipo de modelo que podemos dizer que não está muito bem arredondado no modo caminhão basculante,porém tudo bem.Ele é a perna esquerda do Devastator (depende do ponto de vista).






2-Rampage: O modo veículo está melhor que o deluxe na minha opinião,com esta identificação e a cabine amarela ficou muito bom.Ele é a perna direita do Devastator.










3-High Tower:Já falamos das pernas,vamos para os braços.Ele sim é o modelo que merecia um modo robô,pois somente existe na versão legends.O modo guindaste ficou legal ,pois a identificação e o detalhe da cabine estão OK.Ele é o braço direito do Devastator.









4-Scrapper: Outro modelo que merecia modo robô.A identificação está legal. Seria bom se lançassem um modelo na classe deluxe ou voyager para fazer uma das cenas do filme.Ele é o braço direito do Devastator.



















5-Scavenger: Muitos diziam que era o Demolishor porém é o Scavenger por causa da identificação SCVNGR na lateral.É o maior dos Constructicons.Ele é o tórax do Devastator.















6-Mixmaster: Finalmente o último constructicon. O detalhamento da betoneira está muito bom com o tamanho do misturador de cimento, a coloração dos vidros e o símbolo Decepticon na grade frontal. O que faltou foram os símbolos Decepticons no misturador de cimento,como é no filme.Ele é a cabeça do Devastator.


Todos combinam para formar:





















Devastator.

O que estraga um pouco é que a boca está muito grande.Isso é que podemos chamar de boca grande.Ele fala frases como ¨I AM DEVASTATOR¨,I AM DECEPTICON¨,¨DEVASTATOR DESTROY¨ e ¨DESTROY AUTOBOTS¨.Bom isso é tudo.

PS:Quem perdeu parte na festa foi o Overload,em breve mostrarei ele aqui.












Nenhum comentário:

Postar um comentário