Contador de visitas

domingo, 13 de junho de 2010

Novas aquisições pousam na coleção.

Bom, sexta-feira saí com minha minha mãe e fomos ao shopping para dar uma passeada.
Dei uma olhada em algumas lojas de Transformers, mas a primeira de fato foi a Rihappy.
Entrei, dei uma olhada em alguns toys.
De novidade só tinha de fato o Animated Leader Roadbuster Ultra Magnus e o ROTF Voyager Mixmaster.
Então dei uma olhada nos Deluxe. Tinham alguns toys como os ROTF Breakaway (da Hasbro e da Takara), Jolt, Mudflap, o Carrinho de Sorvetes e os Animated Ratchet e Blackarachnia.
Dando uma olhada nos Scout Class, encontrei alguém que eu estava procurando há um certo tempo. Quem ? O Ransack.
Então pensei em levá-lo, mas também gostei do Breakaway.
Aí fiquei sabendo que havia uma promoção: você compra um Transformers ROTF Deluxe e ganha um ROTF Scout Class grátis.
Então levei o Breakaway da Takara (também tinha o da Hasbro mas achei o da Takara mais bonito) e o Ransack.
Chegando em casa abri e transformei os dois.

O Breakaway em geral, é bem bonito no modo avião porque abre a cabine (e tem a cabeça dele dentro), a pintura na cauda e nas asas dele é muito boa e ele é bem legal de mexer. Já no modo robô ele tem articulações legais, é bem posável, a cabine dele fecha como se fosse uma proteção (que nem a máscara do Bumblebee. O movimento da cabine fechar não é oficial e não está nas instruções, mas fica legal) e a metralhadora dele é bem legal.
Este é um toy recomendado.


No caso do Ransack, mesmo sendo pequeno ele é muito bonito e muito legal.
No modo alternativo (que é um biplano Albatross D.III) achei ele muito bonito e bem detalhado com as detalhes dourados, vermelhos claro e escuro, os detalhes de sujeira nas asas e as bombinhas e as metralhadoras nas asas.
Já no modo robô, ele é bem legal e bem frágil por causa da cintura, dos braços, das pernas e partes das asas.
Mas em geral, este Seeker Decepticon é super recomendado.


Antes de voltar pra casa e abrí-los, passei na Bumerang Brinquedos, onde havia a mesma promoção, só que era um tipo de 2-pack, onde haviam um Deluxe e um Scout grampeados.
Os únicos toys Deluxe e Scout que haviam eram o ROTF Deluxe Ravage e o ROTF Scout Scalpel, mas em breve vou pegar o Ravage sem o Scalpel.

Agora estou esperando uma aquisição muito especial dos Estados Unidos.
Até já reservei um cantinho especial para ele: no topo da coleção (acima de todos os Autobots e todos os Decepticons).
Só posso dar duas dicas:

▬É um Decepticon;
▬É um Seeker;

Já adivinhou quem é ?
Se não adivinhou pense em quem é que em breve a postagem de notificação da chegada dele na coleção sai.
Deve chegar mais ou menos essa semana ou semana que vem.

Bom, por hoje é só.
Então, Let's Fly Out !!
(ao invés da típica frase Let's Roll Out).







4 comentários:

  1. Parabéns Antônio!

    Essa promoção é muito legal! Também esses toys são tão caros, que ficam encalhados nas lojas e fazem promoções, o que é ótimo pra nós!

    O Ravage eu também vou comprar, mas será o Sea Attack e o Legend, o que saiu primeiro eu não gosto muito.

    E eu chuto no Leader Starscream. Se for ele, você pegou com o Brazilian? Eu vou pegar ele em breve! Esperar meu niver em Agosto e vou pegá-lo!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Léo.
    A promoção é das boas mesmo, tem um monte de Transformers novos no Brasil e já tem promoção.
    Em geral, achei o Sea Ravage até que legal (inclusive esses dias vi a embalagem dele e o bio, que são as especificações dele estão em inglês, espanhol, português e outras línguas).
    Então ele corre o risco de dar as caras aqui no Brasil (mais informações no Seibertron.com).
    A respeito da aquisição:
    1▬Leader Starscream? Não, você infelizmente errou;
    2▬Foi com o Brazilian ? Sim, essa você acertou.

    Ah e por falar em Agosto, com certeza você vai ter sorte para comprar o Starscream porque há alguns dias atrás, vi a notícia no site Seibertron.com que o Leader Starscream vai ser lançado (vai ás vendas) dia 9 de Agosto. Então você pode conseguir ele facilmente.

    Um abração pra você também.

    ResponderExcluir
  3. Que isso.

    Bom, depois de tanto tempo, eles decidiram finalmente trazer toys novos, né. Acho que não chegava nada por aqui desde o que, Novembro/Dezembro. Aleluia!

    Não sabia que a bio do Sea Attack Ravage teria português (acho que perdi a notícia, deve ter sido quando fui para Cybertron), mas prefiro não arriscar esperar, vou pegar o meu com o Fabio mesmo.

    Pois é, sorte em cheio com o Leader Starscream, eu me lembro de quando li a notícia, fiquei todo empolgado.

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Esse Ransack é feinho demais,fica até eescondido na prateleira de vergonha!

    ResponderExcluir