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quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Como vão as coisas (2)

Bom, depois de quase um mês sem postar nada, resolvi voltar a postar algo no blog.
Eu estive fazendo uma revisão do Henkei Jetfire, mas não consegui terminar ainda.
Mas contando como vão as coisas.
Continuo navegando no Fórum ATB e com uma nova máquina, comecei a jogar e baixar alguns aviões pro game Flight Simulator X, que por sinal, o jogo é muito legal.
Dia 13, consegui dois transformers: os Animateds Grimlock e Lugnut.
R$50,00 cada (na Rihappy). Bem baratos por sinal.


A revisão do Lugnut já foi feita, a do Grimlock ainda está à caminho.
Uma vantagem de eu ter comprado o Grimlock, é que ele forma um belo par ao lado da Blackarachnia (a "queridinha" dele no desenho).
A escala não é perfeita, mas eles ficam legais juntos.
A vantagem do Lugnut foi que o Blitzwing tem um companheiro de guerra agora.
Uma aquisição que eu não postei no blog, foi o PCC Skyburst.
Ele é bem legal. Existem algumas queixas sobre as articulações e os membros dele que se soltam facilmente, mas o meu em geral veio bem firme.
Entre as combinações com meus outros 3 PCC, o Searchlight é o melhor.
O Smolder fica estranho (porque os Drones são Autobots e acombinação não é tão boa) e o Huffer ficou mais ou menos.
Mas ele é bem legal,
Bom, por hoje é isso.
Então, Let's Roll Out (até mais).

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Análise: Transformers The Game

Depois de um longo tempo, voltando com as análises de games, vamos hoje com este game que é uma "narração" do filme de 2007: Transformers The Game.

Bom, este game foi lançado em 2007 pela Activision. As plataformas que o game pode ser rodado são PC, Playstation 2, Playstation 3, PSP, Xbox 360, Nintendo Wii e DS. O jogo contém diversos eventos que ocorreram no filme, desde o ataque à base no Qatar e a chegada de Bumblebee à Terra até a vitória dos Autobots/Decepticons. Também são incluídas missões em Cybertron, cujo objetivo é apenas matar alguns drones.




A história do jogo ocorre em ambas as facções e é possível escolher a facção que se quer jogar.
Os personagens jogáveis são:-Autobots- Optimus Prime, Bumblebee (Camaro '74 e '08), Jazz e Ironhide. -Decepticons- Megatron, Starscream, Blackout, Barricade e Scorponok.
Os controles são: triângulo-transforma, quadrado-soca (no modo robô), X-acelera (nos carros), nitro ou pós combustão (nos veículos aéreos), pula (no modo robô), O (bolinha) pega oobjetos (no modo robô), analógico direito-olha para os lados, analógico esquerdo-move o personagem, R1-arma leve, R2-arma pesada, L1-mira, nitro (nos veículos terrestres) e L2-escudo.
A história do game é a seguinte: Autobots-Bumblebee é enviado por Prime à Terra, escaneia o Camaro, luta com vários drones e em seguida com Barricade, depois ele destrói algumas torres de comunicação, os Autobots chegam, Bumblebee escaneia um Camaro novo, Jazz distrai os homens do Sector 7, Ironhide proteje Jazz, Bumblebee é capturado, Prime luta com Shockwave e vence. Depois, Bumblebee destrói alguns drones e controles dentro da Represa Hoover para levar o Allspark para a cidade, Megatron e alguns insetos o atacam, Bumblebee foge com o Allspark, mais insetos gerados pela energia do cubo o atacam, Ironhide protege Bumblebee, Jazz derrota Starscream e Blackout e em seguida é morto por Brawl. Ironhide derrota Brawl, Bumblebee então derrota Barricade, que continuara vivo após a outra batalha, Megatron ataca Bumblebee e em seguida, Optimus mata Megatron com o cubo no peito, então ele manda uma mensagem aos outros Autobots.
Decepticons-Blackout escaneia um helicóptero militar e ataca a base no Qatar, Scorponok destrói alguns veículos de comunicação, vários arquivos são descarregados por Blackout, a base fica sem luz devido à uma bomba de choque que Blackout joga, Barricade chega na Terra, escaneia um carro de polícia, batalha com vários drones, encontra Frenzy, então ele encontra Bumblebee, mesmo assim batalha com outros drones e finalmente, batalha com Bumblebee que acaba derrotado. Starscream então ataca uma base aérea, destruindo antenas de comunicação, protegendo Bonecrusher, destruindo caças e ajudando Brawl e Bonecrusher a escapar. Megatron desperta e os Decepticons vão para a cidade. Chegando lá, Barricade derrota Jazz, Scorponok mata vários insetos gerados pelo Allspark e é atacado por Ironhide, Blackout derrota Ironhide, Megatron destrói várias construções na cidade e batalha com Optimus Prime, que é morto por seu irmão Megatron.



Alguns bônus do game são os personagens versão G1, que podem possuir o corpo ou o esquema de cores G1. Os personagens disponíveis neste esquema são Jazz com pintura G1, Starscream também com pintura G1 (que está na foto abaixo), Robovision Optimus Prime que vem sem as chamas do modo alternativo, Megatron que vem no corpo estilo G1, mas não se transforma em arma, apenas voa e Optimus Prime que vem com o corpo estilo G1.
Outros bônus são fotos da produção do filme, do filme em si, fotos de revistas em quadrinhos da G1, foto dos brinquedos do filme, trailers do filme e introdução de desenhos anteriores (como Armada e Cybertron). Para destravar os as imagens, os trailers, etc, deve se coletar cubos de energon nas fases e símbolos Autobots/Decepticons ao redor do cenário. Para destravar os personagens, basta usar códigos. No caso do Optimus G1, deve-se coletar todos os símbolos Autobots no game. Também existem as missões Cybertron, cujos personagens disponíveis são Optimus Prime (Autobots) e Megatron (Decepticons) independentemente das versões, sendo G1 ou normal. No jogo, conforme você (no caso o personagem) vai sendo heróico, veloz, bom em arremesso, etc (para os Autobots) ou destruidor, veloz, bom em arremesso, você destrava bônus, que precisam tem 5 símbolos na categoria como pulo, arremesso, etc. Por exemplo, se você está jogando como um Autobot e está destruindo várias coisas, um xis é acumulado no lugar do símbolo que iria o bônus, então é bom tomar cuidado. Em geral, na campanha Decepticon, o jogo é bem mais livre ao contrário dos Autobots, que tem que proteger a vida na Terra.
Em geral, o jogo tem fases boas e interessantes. Mas não acabou ainda não, em cada fase (exceto nas missões Cybertron) existem 5 sub-missões, que são de encontrar códigos, corrida, destruir veículos, sumo e destruir todos os adversários. Essas sub-missões também garantem bônus.
Nota em geral: 9/10 ou 90 de 100.
Os gráficos são bons, a jogabilidade é boa e os tipos de missões são bons. Os únicos problemas são que os esquemas de alguns personagens se repetem em modelos diferentes (por exemplo, o Blackout e o Starscream tem as mesmas armas do Megatron, ou seja, é basicamente ou quase, o mesmo tipo de robô só que em um corpo diferente), não é permitido sair do cenário (assim como ocorre no game ROTF de PC, PS3, Xbox) e os pedestres e vários elementos do game não são destruídos completamente.
Mas em geral, o game é bem legal.

E para finalizar, aqui está uma imagem dos Autobots representados no game (essa imagem também é um papel de parede, então, pra quem quiser usar está livre).

Bom, por hoje é só.
Então, Freedom is the right of All Sentient Beings (como diz o Optimus no game. até mais).

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Movie '07 Jazz



Continuando com os toys do filme, vamos hoje com este grande personagem que atacou os Decepticons na cidade, principalmente o Brawl, mas no final foi despedaçado por Megatron: o Autobot Jazz.

E aqui, no modo veículo dele, que é um Pontiac Solstice, ele é muito interessante e muito bem acabado.
De detalhes ele tem as luzes frontais amarelas com um cinza meio azulado, os faróis traseiros vermelhos e os frontais prateados, os vidros azuis translúcidos a grade do carro preta, o símbolo da Pontiac vermelho acima da grade frontal e as rodas com um detalhe branco ao redor do aro.
Ele também possui uma arma (uma espada/rifle) que pode ser anexada ao aerofólio.
A arma aparece nas imagens abaixo.
Agora vamos falar dos repaints que ele teve.



Depois dele ser lançado nessa versão, ele foi lançado como Final Battle Jazz, que mudou apenas a cor dos vidros e a arma no modo alternativo. Já no modo robô, ele muda bastante.
Depois ele foi lançado na versão G1, nas cores branco, azul, vermelho, preto e prata. Os vidros são mais claros do que os dos seus antecessores.
Então, ele foi lançado na linha Premium Series,nas cores prata, azul, preto e dourado. O molde era o mesmo do original. Ele ainda teve um lançamento na linha Allspark Power, mas no modo alternativo ele não teve diferenças.


E recentemente ele foi lançado como Smokescreen, na linha ROTF nas cores azul escuro, azul claro, preto, vermelho e prateado.
É um repaint que eu achei interessante, mas ainda acho que o toy original ainda é melhor.
A imagem dos repaints anteriores foi deletada, devido a um pequeno erro:eu sem querer deletei a imagem. Mas deixei o link da imagem logo abaixo


http://www.seibertron.com/transformers/toys/transformers-2007/jazz-g1/1480/1/47/


Agora vamos para o modo robô dele.


E aqui está o Jazz no modo robô, que como pode-se ver, ficou muito bom e até parecido com o filme.
As cores de fato não mudam e apenas foi adicionada a cor marrom nas pernas.
Ele também possui o símbolo Autobot prateado no pélvis.
De articulações ele tem: cabeça, braço, cotovelo, perna, joelho e tornozelo.
São boas articulações que garantem boas poses
Ele também possui um escudo (que está no braço direito dele na foto), que seria mais a traseira do veículo. Ele pode ser fixado na roda que fica no ombro do Jazz ou ficar nas costas dele.
Abaixo mais informações sobre o rifle dele.
O rifle/espada teve uma imagem de computação gráfica, mas no filme, o Jazz acabou usando aquele canhão enorme.
A arma se estica ou pode ser encolhida. Ela pode ser estocada nas costas dele, assim como o escudo. Essa arma não fica na mão dele, mas sim em um buraco que ele tem dentro do braço.
E aqui uma comparação com suas outras versões.
Aqui com o Smokescreen. As cores dele em geral não mudam e também não há adição de cores.
As articulações são as mesmas.

E aqui com suas outras versões.
O Jazz G1 possui as mesmas cores e também não tem adição de cores. As articulações continuam as mesmas.
Em relação ao Final Battle Jazz, o molde já muda um pouco devido aos danos de batalha que ele tem que estão presentes nas pernas e na cabeça. Outra mudança é a arma que contém o projétil.
A arma é o canhão que eu descrevi mais acima.
Os detalhe da versão Premium estão no link ao lado: http://www.seibertron.com/transformers/toys/transformers-2007/premium-jazz/1964/1/73/
A versão Allspark Power dele só tem os detalhezinhos azuis claros nas pernas e na cabeça.
O molde usado foi o original.
De Top 6, eu colocaria:

1-Premuim Jazz
2-G1 Jazz
3-Jazz (original)
4-Smokscreen
5-Jazz (Allspark Power)

Agora vou dar as notas
//Jazz//

Modo veículo: 9.5/10
Ficou muito bom por causa dos detalhes e das cores. Só acho que a traseira dele poderia ser mais detalhada.

Modo robô: 9.5/10: ficou bem legal por causa dos dealhes e dos equipamentos. Só acho que ele poderia ser mais articulado.

Conclusão: é um toy bem legal. O personagem teve uma boa atuação no filme e o toy ficou muito bom. Uma outra versão legal dele é o Jazz Human Alliance que vem com o Lennox que foi lançado na linha HFTD recentemente. Se você gosta do Jazz, curtiu o filme e gosta dos Autobots, esse é um toy recomendado, independentemente da versão ou da classe, seja Deluxe, Human Alliance, Robot Replicas e etc.

E para finalizar, aqui está uma foto deste primeiro-tenente Autobot:


Jazz

Bom, por hoje é só.
Então, qual é a boa aí pessoal ? (como diz o Jazz no filme).
(até mais)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma grande aquisição de aniversário.

Bom, antes de ontem (dia 20) foi meu aniversário.
A "festança" foi muito boa. Fui almoçar depois da aula, fui ao mercado e lá compramos algumas coisas.
Dentre uma delas, estava um Transformers ROTF.
Quem? O Supreme Class Combiner Devastator.
Haviam cerca de 17 unidades, então resolvi levar um. Estava R$300,00 (mais barato que em outros lugares, que estavam por exemplo R$400,00 até R$800,00).
Então valeu a pena.
Quando voltei pra casa, abri ele.
Foi realmente um trabalho complicado. Pra quem está acostumado a abrir Voyagers, Deluxes ou Leaders, não viu nada ainda. Esse toy tem dezenas de elásticos, arames e suportes pretos.
Bom, mas depois de libertá-lo, transformei veículo por veículo, começando com o Long Haul.
Algumas peças como a frente do Mixmaster e uma das grades pretas do Scavenger vem soltas.
Algumas devem ser cuidadosamente manuseadas, como por exemplo, os corrimãos e as pás do Scrapper, os pistões do Rampage e as "orelhas" do Devastator, porque elas podem se soltar, serem quebradas ou perdidas facilmente.
No modo combinado, o Devastator é bem legal. O único problema é que às vezes o Mixmaster (a cabeça do Devastator) se solta quando o botão de fala é pressionado.
Às vezes o Long Haul e o Rampage se soltam do corpo do robô, mas não dá problema em re-encaixar.
Recomendado? Não. Super-ultra-mega recomendado.
Eu planejava ganhar (ou comprar) um Combiner de aniversário e consegui (na verdade eu planejava pegar o Skyburst ou o Bombshock, mas o Devatstaor veio antes. Quem sabe um dos dois vem na próxima).
Bom, por hoje é só.
Então, Devastator Destroy Autobots! (até mais)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Animated Lugnut

Continuando com as revisões de Animated, vamos hoje com este grande personagem que tem armas atômicas e é um grande servo de Megatron em Animated: o Decepticon Lugnut.






E aqui está ele no seu modo avião bombardeiro, que como podemos ver, é muito interessante.


Este bombardeiro não tem um nome certo porque é um modelo mais "inventado" juntando partes de outros aviões.


De detalhes ele tem o símbolo Decepticon dourado nas asas, as "turbinas" (ou algo parecido) pintado de vermelho na traseira do jato, assim como uma faixa preta e amarela, que também está nas "bombas" (ou tanques de combustível, ou qualquer coisa parecidas de baixo das asas do avião.


Outros detalhes interessantes dele são o trem de pouso (que se recolhe e tem duas rodas em cada um, ou seja, duas na frente e duas atrás) e as torres de metralhadora em cima e ao lado da cabine do avião.


Tem mais um detalhe que não consta nas instruções nem nada, mas dá pra dobrar a pontinha das asas e dizer que é um modo de estocá-lo em algum porta aviões (vários aviões fazem isso para serem estocados em porta-aviões).


Agora vamos falar dos repaints que ele teve.




O único repaint de fato que ele teve foi uma versão chamada Atomic Lugnut qeu vem nas cores amarelo, preto, vermelho, dourado e um cinza meio verde.


É uma versão que no começo achei interessante, mas aos poucos fui perdendo o gosto de vê-lo tanto.


Ele foi lançado pela Takara nas mesmas cores, mas ao invés e serem simples ficaram "cromadas" (uma característica típica nos toys da Takara).


Não há mudanças além disso e do símbolo Decepticon roxo com background branco.


E foi mostrado em um evento japonês (se não me falha a memória) que ele será lançado na linha Hunt for the Decepticons em um molde totalmente novo, que lembra um pouco um hidroavião no modo alternativo (eu pelo menos acho).


Agora vamos para o modo robô dele.









E aqui está o Lugnut no seu modo robô, que como podemos ver, é muito interessante e bem parecido com o que vimos em Animated.

As cores de fato não mudam, apenas é adicionado o símbolo Decepticon dourado.

Ele tem boas articulações.

São elas: braço, rotação no braço, cotovelo, dedos (dá até pra mexer um pouco mas a mão pode fechar às vezes), perna, rotação na perna, joelho e pé.

Então dá pra fazer várias poses com ele.

Em geral, ele tem um problema que ocorre com mais dois personagens de Animated, que são o Bulkhead e o Blackout.

Qual é o problema? o tamanho.

Em Animated, eles são alguns dos maiores personagens e os toys (só os Voyagers) ficaram pequenos. O Bulkhead até pode ser descartado porque teve a versão Leader, mas os outros dois continuam pequenos.

Coisas de quem? Da Hasbro é claro.








Ele tem apenas uma arma, que é a cauda do avião.

Para ser ativada, deve se desdobrar uma pontinha que ela tem, apertar (ou encostar no chão ou em alguma superfície) um botão e ela é ativada.

Essa arma seria um machado ou uma marreta (acredite se quiser) para ir à luta contra o inimigo.

Ela aparece no episódio "Garbage In, Garbage Out" (no Brasil: "Lixo dentro, Lixo fora"), quando o Wreck-Gar está distribuindo lixo e aí ele chega em uma base aérea e o Lugnut saca a marreta e quase acerta o Wreck-Gar.

É uma arma interessante e até bem criativa.

No desenho, ele também possui um botão no pulso que se tocar algo, explode. No brinquedo, ele tem uma representação parecida ao que seria esse botão que aparece no desenho.

O botão seria na verdade o buraco de encaixe da marreta dele.

Isso não consta nas instruções e nem nada, mas pelo menos, dá pra dizer que é o botão que aparece no desenho.






E aqui uma pequena comparação entre ele e a sua versão Atomic.

O Atomic Lugnut contém as mesmas cores do modo alternativo e não possui adição de cores.

Um detalhe que eu gostei nesse toy foi o símbolo radioativo na marreta dele, achei que ficou bem legal, além dessas listras que lembram circuitos.

O Top 2 ou 3 seria (na minha opinião):



1-Lugnut (Hasbro);

2-Lugnut(Takara);

3-Atomic Lugnut.



Se não seria só Lugnut e Atomic Lugnut.

Agora vou dar as notas.







//Lugnut//



Modo alternativo: 10/10.

Ficou bem legal por causa dos detalhes, das cores e do design. Nada mais digno que uma nota 10.



Modo robô: 10/10.

Ficou muito bom por causa das articulações, dos detalhes e das armas.

Só acho que seria melhor ele ser lançado como um Leader Class, juntamente do Blackout para ficar em escala com os outros toys, ou pelo menos fosse um pouco maior (mais ou menos do tamanho do Deluxe Lockdown).



Conclusão: é um toy bem legal. Em Animated, foi um personagem que eu gostei bastante (ainda mais ao lado do Blitzwing). É um toy muito bom para quem gosta dos Decepticons, de aviões e do personagem em si.
Recomendado? Sim.




E para finalizar, aqui está uma imagem deste grande servidor de Megatron e comandante de seus clones supremos, os Lugnut Supremes:





Lugnut

Bom, por hoje é só.
Então, Megatron vai comandar os Decepticons! (como diz o Lugnut no desenho. Até mais).

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aniversário do Blog.

Bom, hoje é 31 de agosto último dia do mês e em seguida vem setembro e hoje, lembrei que o aniversário do blog foi dia 23 de Agosto deste ano.
O blog já está há 1 ano no ar.
Como lembrei disso hoje, resolvi fazer essa postagem sobre o aniversário do blog.
Também quero agradecer a todos que seguem o blog como o Léo, o Gabriel, a Marisa, TransFormersDF e os demais, além dos seguidores.
Espero que daqui a mais algum tempo, mais seguidores venham, assim como mais postagens como revisões, análises de games e revistinhas e também diversas visitas.
Como presente pro blog, estou fazendo uma revisão do ROTF Mudflap, que vai aparecer atrás ou junto da postagem dos PCC.
Por hoje é só.
Então, Let's Roll and Fly Out.

Ah, e mais uma coisa, não podia deixar de fora o bolo de aniversário do blog

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- O O -
- O O - 1 Ano do Blog,
▬▬▬▬▬ 25/26 anos de Transformers .
- O O O -
- O O O -
- O O O -
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- O O O O -
- O O O O -
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Agora, quem quer um pedaço desse bolo? haha.
Até mais.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

3 Power Core Combiners chegam na coleção.

Bom, antes de ontem saí com minha mãe e fomos ao shopping.
Dei uma passada nas lojas de brinquedos e achei alguns toys interessantes como os ROTF Ravage, Mixmaster e Interrogator Barricade.
Já tinha selecionado dois: o Ravage e o Mixmater.
Mas resolvi passear um pouco mais para ver o que havia de Transformers nas outras lojas (justamente porque uma vez, fui comprar um kit Battle Scene, que alcompanha um robô Deluxe mais três bonecos. Primeiro achei o Scorponok+alguns soldador por R$130,00, depois fui na Rihappy e então achei o Barricade+Frenzy, Sam e Mikaela por R$70,00, então levei o Barricade).
Passei na Rihappy e encontrei os Power Core Combiners Smolder c/ Chopster, Searchlight c/ Backwind e Huffer c/ Caliburst, além de alguns ROTF inéditos como Blaze Master e Dead End (não são toys que se veêm todo dia né), até achei meu Sideways um pouco inferior em relação ao Dead End, mas resolvi não ter um toy igual ao molde original (só tenho até agora dois toys iguais que são os Animateds Jetfire e Jetstorm, mas só assim dá pra combiná-los para formar o Safeguard), então resolvi pegar um Power Core Combiners, só que não sabia qual levar.
Então pensei e resolvi levar os três, peguei as últimas unidades que haviam. Tinha mais um Smolder, só que alguém pegou e acabou deixando no meio de algumas canetas, chaveiros e Hot Wheels, que aliás além de haver o Corvette Stingray (mais conhecido como Sideswipe em Transformers), chegou a versão nova dele agora, Sunstreaker (não é um Transformers, é só um Corvette Stingray amarelo, mas bem que podia ser o Sunstreaker em Tranformers né?).
Chegando em casa abri os seis (contando com os Minicons).
Opinião sobre cada um logo abaixo:


Huffer & Caliburst: em geral, o toy é bem divertido e muito bem acabado.
No modo robô do Huffer, o visor dele parece mais uma placa de ferro na cara dele (pelo menos acho) e ele é muito bem articulado. A decoração dele também é muito boa com laranja, azul e amarelo, juntamente do preto com prata e azul metálico no rosto. O modo veículo dele também é bem legal e bem detalhado, curti bastante.
Às vezes eu até confundo o nome dele e o chamo de Kup ao invés de Huffer, não sei porque.
O Caliburst, no começo, tinha as juntas bem durinhas, mas aí fui mexendo nele aqui e ali e as juntas dele já estão bem reguladinhas. O modo arma dele é bem legal, mas o modo armadura, nem tanto.
Nota final: Super Recomendado.
Revisão: em breve



Smolder & Chopster: foi um pack que gostei bastante.
Achei o Smolder muito legal e muito bem acabado tanto no modo robô como no modo veículo.
O robô em geral, é muito interessante e bem legal, mas já vou dando uma dica: se você assistiu Cyber Missions 9 e viu o Smolder daquele tamanho ao lado do Bumblebee e do Ratchet e o Smolder pisando no Bumblebee, uma coisa eu já digo, esse cara não é dessa altura, só para se ter certeza, ele fica na altura do joelho do ROTF Leader Optimus, então, não é muito grande.
Em relação ao Chopster, achei ele bem legal. O modo machado é bem interessante, dá até pra deixá-lo como machado, transformar o Smolder, conectar o Chopster no teto do Smolder e dizer que ele é um avião espião.
Mas em geral, ele é bem legal.
Nota final: Super recomendado
Revisão: também em breve.


Searchlight & Backwind: ficou muito legal.
No caso do Searchlight, ficou muito boa essa versão reformatada do nosso clássico personagem Throttlebot, porque antes dele ser este helicóptero, ele era um carro, então foi uma evolução boa.
O modo robô é bem legal e bem articulado e as hélices lembram um pouco o '07 Incinerator.
Agora no modo helicóptero, só tem uma coisa que atrapalha: as hélices ficam se batendo quando são giradas. A maior às vezes enrosca na menor, mas nada que estrague o toy. É um toy bem legal.
Em relação ao Backwind, no modo alternativo (holofote) ele fica bem legal de baixo do nariz do helicóptero que o Searchlight vira.
O robô também é bem legal. A única coisa que não gostei nele foi o modo arma (que seria um rifle com uma lanterna ou algo parecido), que pra mim parece uma vareta com uma metralhadora na ponta grudada numa caixa. O modo armadura é o melhor modo dele (na minha opinião).
Nota final: Recomendado.
Revisão: assim como do Huffer e do Smolder, em breve.

O que mais gosto neles é ficar trocando os Mini-cons, como usar o Backwind no Huffer, o Caliburst no Searchlight (deixando o Smolder com Chopster normal) e às vezes Searchlight ou Huffer com Chopster e Smolder com Caliburst.

Os toys são muito bons mesmo.
Agora só preciso dos drones pra combiná-los (tomara que vendam alguns em pacotes separados).

Bom, por hoje é só.
Então, Let's Roll Out !!
(até mais)