Contador de visitas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma grande aquisição de aniversário.

Bom, antes de ontem (dia 20) foi meu aniversário.
A "festança" foi muito boa. Fui almoçar depois da aula, fui ao mercado e lá compramos algumas coisas.
Dentre uma delas, estava um Transformers ROTF.
Quem? O Supreme Class Combiner Devastator.
Haviam cerca de 17 unidades, então resolvi levar um. Estava R$300,00 (mais barato que em outros lugares, que estavam por exemplo R$400,00 até R$800,00).
Então valeu a pena.
Quando voltei pra casa, abri ele.
Foi realmente um trabalho complicado. Pra quem está acostumado a abrir Voyagers, Deluxes ou Leaders, não viu nada ainda. Esse toy tem dezenas de elásticos, arames e suportes pretos.
Bom, mas depois de libertá-lo, transformei veículo por veículo, começando com o Long Haul.
Algumas peças como a frente do Mixmaster e uma das grades pretas do Scavenger vem soltas.
Algumas devem ser cuidadosamente manuseadas, como por exemplo, os corrimãos e as pás do Scrapper, os pistões do Rampage e as "orelhas" do Devastator, porque elas podem se soltar, serem quebradas ou perdidas facilmente.
No modo combinado, o Devastator é bem legal. O único problema é que às vezes o Mixmaster (a cabeça do Devastator) se solta quando o botão de fala é pressionado.
Às vezes o Long Haul e o Rampage se soltam do corpo do robô, mas não dá problema em re-encaixar.
Recomendado? Não. Super-ultra-mega recomendado.
Eu planejava ganhar (ou comprar) um Combiner de aniversário e consegui (na verdade eu planejava pegar o Skyburst ou o Bombshock, mas o Devatstaor veio antes. Quem sabe um dos dois vem na próxima).
Bom, por hoje é só.
Então, Devastator Destroy Autobots! (até mais)

2 comentários:

  1. Ótimo comentário ! Uma pergunta : qual loja haviam 17 unidades do Devastator a 300 reais ?? Quero comprar um, mas está difícil encontrar. Estou em SC, se talvez vc passar o telefone do local que vc comprou, eu possa comprar por telefone.
    Obrigado desde já !

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu comprei no Sam's Club.
    O telefone eu não conheço.
    Você pode pesquisar em um site do Sam's Club, porque eu moro no Paraná e só conheço um. Nunca vi um em SC. Só aqui. Se você puder, procure em lojas dde brinquedos, talvez você encontre.
    Boa sorte na procura por um.
    Abraço.

    ResponderExcluir