Contador de visitas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Transformers: Fall of Cybertron

Caros leitores, estou de volta. Bom, aqui nesse post do meu Blog, eu explico os motivos de meu sumiço.


Mas vamos partir para o que realmente interessa, o novo game dos Transformers que fora anunciado hoje, "Fall of Cybertron", sequência do "War for Cybertron". Em Transformers: Fall of Cybertron, nos encontraremos no planeta pouco antes dele ser totalmente consumido pela guerra.

Assim como WFC, o novo game é desenvolvido pela High Moon Studios (por sinal, a mesma de DOTM também). A estréia será ano que vem [2012], mas ainda não há uma data específica além desta afirmação.

Eles prometem um jogo épico, um blockbuster dos video games, em uma grande escala, com história original.

Eu, Léo, nunca cheguei a jogar WFC, mas todos os fãs o classificam como, simplesmente, o melhor jogo de toda a franquia. Então, acredito que podemos esperar por coisa boa chegando ano que vem.


É isso, pessoal, espero que tenham gostado do post!!! E claro, que tenham se empolgado com a notícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário