Contador de visitas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Algumas notícias+ as novas aquisições

Bom gente, voltei.
O blog ficou abandonado um mês, mas já tá de volta.
Uns dias atrás, chegaram os dois TFs que eu estava esperando. Chegaram dia 9, por quê não bati fotos e não publiquei no blog ? Falta de tempo. Uma coisa aqui, outra ali, enfim.
Mas enfim, os dois chegaram, direto dos EUA: os Deluxes Jazz e Tracks da linha RTS.






São dois modelos assim, fantásticos.
O Tracks é legal na transformação. Já o Jazz é legal no modo robô (que é muito estiloso).
Recomendo os dois.
Revisão deles ? Talvez.
Outra notícia é que os toys do novo filme (Dark of the Moon) já estão no Brasil. Até agora já flagrei o Optimus, Bumblebee, Megatron e Ironhide.
Quero ver se acho o Sentinel Prime, o Roadbuster, o Shockwave e o Top Spin (quero muito esses novos modelos).
E falando em filme, certamente eu irei ao cinema. Só pegar os ingressos e pronto.
Só relembrando, vai estrear entre 29 de junho e 1º de Julho.
Bom, é isso.
Roll Out

2 comentários:

  1. Minhas últimas muambas foram WFC Megatron e DOTM Roadbuster.
    Meu primeiro Megatron e o meu primeiro carro de corrida nos Transformers.Dois itens espetaculares.Eu quero comprar os DOTMs Starscream,Ironhide,Ratchet,Optimus e Megatron.
    Parabéns pelas compras.Assistiu DOTM?Foi muito louco.Em geral,um dos melhores Transformers já feitos,ultrapassando o filme de 86.

    ResponderExcluir
  2. Assisti sim Marisa
    Eu quero o RB. Só q não achei ele por aqui.
    E tbm quero o Megatron, mas vou esperar até sair o Leader (se sair).
    Abç

    ResponderExcluir