Contador de visitas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Um HFTD aterrisa na coleção

Bom, depois de uns dias sem atualizar o blog, voltei com a 1ª postagem do ano.
Ontem fui ao shopping para comprar um transformers novo.
Procurei em algumas lojas e o que mais achei: HFTD Sea Attack Ravage, os novos Legends Optimus e Bumblebee, um Jetblade e um Battle Hooks Optimus (um Optimus Leader com ganchos e com danos de batalha). Procureri na Rihappy e achei uns Activators e o Sea Ravage.
Então resolvi levar o Jetblade mesmo.
Quando cheguei em casa, abri ele.
Não dava nada por esse toy antes, devido à cor dele. Mas no final, gostei muito dele. É muito legal.
A transformação dele foi meio difícil no começo, mas é só pegar o jeito que você consegue transformá-lo.
Pra quem ainda está em dúvida se compra ele, eu acho que deve comprar. É um robô muito bom de se mexer (a não ser que você já tenha o Dirge).
Recomendo.

Bom, por hoje é só.
Então, até mais !

2 comentários:

  1. EU recomendo o Jetblade, não achei difícil transformá-lo, mas COMPRE que o cara é legal mesmo...

    Agora vamos as minhas aquisições:

    Passei na Rihappy de um shopping e pela minha surpresa chegaram os HFTD na Rihappy deste shopping.

    Olha o que eu encontrei:Depois de vasculhar várias lojas, tentar encontrar ele no Mercado Livre, encontrei e comprei:Legends Class Ravage.

    Tive a impressão que é mais legal ve-lo ao vivo do que pelas imagens. Ele é mais articulado do que parece, até move a ponta da cauda!

    EU O RECOMENDO, COMPRE O RAVAGE!

    Agora eu não seu qual ração dar para ele... Qual vc recomenda? Pedigree, Dog Chow ou energon em ração?

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem legal né Marisa. Comprei ele por falta de opções, mas ele é bem legal mesmo.
    Se eu achar o Ravy compro ele.
    Ração? Olha, só se for pra gatos, como Whiskas (não sei se tá certo, mas deve ser isso) ou Cat Chow já que ele é um gato. Mas um energon pra ele serve. E só cuide pra ele não fugir tá? Hahaha.
    Abraço

    ResponderExcluir