Contador de visitas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais um novo Autobot na coleção.

Bom, ontem saí com minha mãe para comprar um presente para minha madrinha e para minha prima.

Não achamos um presente ideal para minha prima, mas dei para minha madrinha um creme hidratante.

Então dei uma passadinha nas lojas de brinquedos.

Primeiro passei na "Oba! Brinquedos".

Nenhuma novidade, só haviam de fato os Leader Class ROTF Megatron e Animated Ultra Magnus, juntamente do ROTF Ultimate Bumblebee, alguns Animated Ratchet e Blackarachnia, os ROTF Power Bots Megatron e Bumblebee, e os RPM Jazz vs. Brawl, Bumblebee vs. Barricade, Skids & Mudflap e Optimus vs. Bonecrusher.

A grande novidade foi de fato encontrar o Transformers Cybertron Defense Scattershot (que está na loja há pelo menos três meses).

Então fui dar uma analisada nas lojas Americanas.

Lá só haviam os ROTF Robot Replicas, Megatron, Bumblebee, Skids e Jetfire, o Animated Leader Class Roadbuster Ultra Magnus, os Universe Voyagers Heavy Load e Blaster e um ROTF Voyager Demolishor.

Também haviam alguns Animateds de uma classe chamada Bumper Battlers que transformavam em robô quando impulsionados para a frente, mas eram de fato super-ultra-mega simples.

Então passei na PB Kids.

Lá encontrei vários toys como os ROTF Scout Scalpel, Dune Runner e Dead End, o capacete do Bumblebee do filme, os Power Bots Bumblebee Animated e ROTF, o Supreme Devastator (tinham três Devastators e estavam a R$400,00 cada um) e os Animateds Bumblebee Ratchet e Blackarachnia.

Analisei bem as prateleiras e decidi levar o Animated Bumblebee (estava R$30,00, metade do preço normal dos Deluxe Animateds que é R$60,00).









Chegando em casa transformei ele para robô.

Depois de 5 minutos, transformeri ele de volta pra carro.

Foi um pouco difícil por causa de uma pecinha que tem que ser eumpurrada nas costas dele para que o peito e a cabeça se ajeitem em baixo do carro, mas já ajeitei tudo e o Bumblebee já tá beleza.
Depois comparei ele com o Jazz e os gêmeos voadores (Jetfire & Jetstorm).
Em geral, ele fica mais legal ao lado do Jazz, tanto no modo robô quanto no modo carro.
No modo veículo, achei ele bem legal e bem bonitinho, só não gostei mesmo desses foguetinhos dele, pois achei um pouco estranho eles ficarem nas laterais dele, mas nada que estrague o toy.
Já no modo robô, achei ele muito legal e muito bonito.
Mais detalhes na revisão dele.
Em geral ele é um toy super-mega recomendado.
Bom, por hoje é só.
Então Let's Roll Out!

3 comentários:

  1. Oi, Antônio, quanto tempo, hein? Também, eu sumi completamente do mapa, né!

    Mas parabéns por todas as aquisições, todas as postagens... Pelo blog! Eu sumi, mas estava acompanhando seu blog, não poderia deixar!

    Parabéns e continue sempre assim, melhorando cada vez mais! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Léo.
    Pois é, você sumiu por dois meses (com certeza foi pra Cybertron e esqueceu de mandar um cartão postal, hehe).
    Brincadeira. Eu também andava dando uma olhada no seu blog e no Fórum da ATB (onde também achei alguns comentários seus sobre os novos modos dos personagens como o Ratchet e o Bumblebee do TF3).
    Valeu pelos elogios.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Os Decepticons me capturaram numa noite e me levaram para Cybertron, para servir de cobaia, mas os Autobots me salvaram! É um belo Planeta! Esqueci do cartão postal, realmente! Rsrsrs.

    Você não participa do Fórum ATB, né? Se você não participar, e se você quiser, entre, você vai gostar muito! Talvez de começo seja meio estranho, se relacionar com pessoas de tal maneira (pra mim foi um pouco), mas depois que você vai conhecendo, vê que o pessoal lá é gente boa!

    Abração!

    ResponderExcluir