Contador de visitas

sábado, 10 de abril de 2010

Mais uma Femalebot para a coleção.

Bom, hoje aproveitei para ir ao shopping ver algumas novidades dos transformers.
Chegando lá, pesquisei na minha loja de toys favorita, a Bumerang.
De interessante só encontrei o Safeguard Animated, o ROTF Leader Megatron, o TFA (Transformers Animated) Leader Ultra Magnus, juntamente com os Activators Megatron, Grimlok, Lockdown, ROTF Mixmaster, Demolishor e o Voyager Lugnut (ele seria a aquisição de hoje, mas fui dar mais uma pesquisada).
O resto era Robot Heroes, ROTF Sideswipe, Rampage, Sideways, Desert Ratchet, Wheelie e mais alguns outros toys.
Então fui dar uma checada na Rihappy.
Lá haviam alguns toys já vistos há muito tempo como ROTF Scalpel, Breakaway, Robot Replicas Skids e Ratchet, Legends Skids, Ratchet e Tankor.
Ate que dando uma olhada mais pra baixo, encontrei dois personagens muito legais: a ROTF Arcee e o ROTF Breakaway.
Quem levei ? A Arcee.

Depois disso pesquisei no Lima Hobbies (uma loja de kits, aeromodelos, etc).
Adivinha quem encontrei?
Os ROTF Bumblebee, Jolt, Mudflap e Skids & Mudflap Carrinho de Sorvetes.
Essa foi uma surpresa inesperada literalmente.
O que fiz ? Deixei pra próxima vez.
Mas falando da Arcee.
O modo moto dela (que é uma Ducati 848) é muito bonito e muito bem detalhado e o Sidecar dela (que seria a stand para mantê-la em pé no modo robô) fica bem firme no encaixe (que parece uma fechadura), pelo menos na minha ficou.
O modo robô dela pode ser estranho mas acredite se quiser: eu achei o modo robô dela muito legal e muito gostoso de mexer colocando pose ali, mexendo aqui, arrumando o canhão, etc.
E pelo que analisei, o canhão dela tem uma espadinha certo, mas analisando a espada dela, aquilo parecia mais um "efeito" de um tiro, mas nada que estrague o toy.
Mas em geral, o toy é muito divertido e muito legal de mexer.
Ainda não vou revelar minhas aquisições de Páscoa, mas já vou dar uma dica: duas das seis são ROTF Deluxe Class. Já sabe quem são ?
Vou colocar dois na enquete e vão ter de adivinhar quem são, OK ?
Mas aí vai uma dica: se você se interessar nessa Arcee ou na Chromia (que está na foto ali em cima junto da Arcee) adquira uma das duas, pois são dois ótimos toys.

E pra finalizar, aqui está uma imagem desta ágil Femalebot:


Arcee.
Por hoje é só.
Então Let's Roll Out !!

3 comentários:

  1. Parabéns, Antônio!

    Muito legal a Arcee. Estou voltando a ter opinião positiva em relação as motos, mas ainda acho lamentável a terceira ser uma repaint... Coisas da Hasbro...

    Eu acho a Arcee muito melhor que a Chromia, mas bonita!

    E parabéns pelas outras aquisições. Eu votei pros gêmeos ice cream, mas são dois, então voto por Jolt e Mudflap!

    Vou responder aos comentários dos últimos 3 posts, ok?

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Léo.
    Concordo com você, acho a Arcee bonita no modo moto por causa das cores e do design (acho que o design da Chromia é um design bem alienígena, principalmente naquele farol frontal).
    Em breve vou revelar quem são os dois transformers de Páscoa, vai haver uma postagem normal, como esta aqui.
    OK, estarei aguardando a resposta.
    Um abração pra você também.

    ResponderExcluir
  3. Que isso.

    É, a Chromia tem memso um design alienígena!

    Abração.

    ResponderExcluir