Contador de visitas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Bom, hoje é dia 31 de dezembro, o último dia do ano e por isso vim desejar a ao pessoal que segue o blog e aos demais, um bom ano novo, repleto de amor, paz, felicidade, saúde e tudo de bom. Sem esquecer os Transformers para nós colecionadores.
Mas em 2011 com certeza isso não vai faltar, porque teremos em 2011 robôs clássicos como Wheeljack, Frenzy, Rumble, Jazz, Tracks dentre outros. Além do Lugnut, em um molde novo.
Todos eles serão lançados na linha Reveal The Shield, cujos personagens tem símbolos ocultos a serem revelados.
Mas isso já é outra história.

Então, Feliz Ano Novo !!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal a todos !

Bem, pessoal, o blog foi atualizado este mês com o trailer de TF3, mas já que hoje é véspera de Natal, vim desejar a todos os seguidores do blog e demais pessoas um feliz Natal, com muita felicidade, alegria, saúde, paz e amor. O natal é amanhã (dia 25), mas já vim postar algo aqui hoje. A postagem de ano novo ainda vem. Aguardem.
Para finalizar, deixei uma imagem de natal para vocês logo abaixo:



Feliz Natal !

domingo, 12 de dezembro de 2010

Teaser de Transformers Dark of The Moon.

Bom, o blog ficou empoeirando alguns dias aqui, mas já voltou à ativa. Nessas férias, vou ter mais tempo para atualizá-lo.
Recentemente, saiu o primeiro trailer de Transformers Dark of The Moon, que é uma continuação dos outros dois filmes lançados anteriormente, que tem o Decepticon Shockwave como vilão principal.
Link logo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=3H8bnKdf654

Bom, por hoje é só.
Então, curtam o trailer.