Contador de visitas

domingo, 27 de setembro de 2009

Transformers Revenge of The Fallen Autobots

Se você não sabe quem está no filme de Transformers Revenge of The Fallen, aqui você pode saber. Vamos lá ?



1-Optimus Prime. Grande líder dos Autobos por todas as séries ( exceto Animated). Conhecido pela famosa frase ¨Autobots, transform and Roll Out¨. Seu modo alternativo é um Peterbilt 379.As armas dele são duas espadas e um rifle ( ou dois).

Esta foto mostra Optimus Prime combinado com Jetfire.

2-Bumblebee. O transformers mais carismático dos Autobots. Foi excluído de algumas séries de Transformers (ex: Armada, Energon). Como o sistema voz dele foi danificado, Bumblebee fala pelo rádio. Seu modo alternativo é um Chevrolet Camaro Concept 2009/2010. Suas armas são dois canhões de ombro e um canhão de braço.

Esta foto mostra Bumblebee na versão 2007.

3-Ironhide. O especialista em armas dos Autobots. Apareceu em algumas das séries e teve seu nome usado para o Demolishor no Japão na série Armada. Prefere usar mais os canhões que os punhos.Tem aparência ranzinza e não gosta de ser perturbado. Seu modo alternativo é uma GMC Topkick. Suas armas são dois canhões de plasma.

Esta foto mostra Ironhide na versão de 2009.



4-Ratchet. Médico e cientista dos Autobots. Ganha destaque tanto na série Animated quanto G1.

É um Autobot que não recebeu muito destaque em Revenge of The Fallen. Seu modo alternativo é uma Hummer H2 modificada para ambulância. Suas armas são um machado e uma espécie de metralhadora.

Esta imagem mostra Ratchet na versão de 2009.


5-Sideswipe. Autobot especialista em ataque corporal. Mostrado na série G1 junto à Sunstreaker ( parecido com Sideswipe exceto pela cabeça). O maior destaque de Sideswipe foi matar Sideways . Seu modo alternativo é um Corvette Stingray Concept.Suas armas são duas lâminas e uma metralhadora.

Esta foto mostra Sideswipe em uma pose ereta.



6-Skids. Um dos Autobots na qual a função é desconhecida. No início do filme, ele se transforma em um caminhão de sorvetes (parte frontal). Recebeu destaque em partes do filme Egito, perto do Museu de Aeronaves e lutando contra o Devastator. Seu modo alternativo é um Chevrolet Beat. Suas armas são um canhão e um soco.





7-Mudflap. Também não se sabe a função deste personagem, o que se sabe é que ele surgiu na série Cybertron e veio para o filme de 2009. No início do filme, se transforma em um caminhão de sorvetes ( parte traseira onde está escrito: Decepticons, suck my popsicle). Também recebeu destaque no Egito, no Museu de Aeronaves e lutando contra o Devastator. Ele tem uma mão mais crescida que a outra ( o que também ocorre com o Skids) e é a mão oposta de seu irmão gêmeo. Seu modo alternativo é um Chevrolet Trax. Suas armas são as mesmas de Skids: um canhão e um soco.



8-Jolt. Outro transformers que não se sabe a função. Foi apresentado na série Armada virando um helicóptero e sendo o Minicon do Hot Shot. Ganha destaque transplantando as partes do Jetfire para ajudar Optimus a lutar contra o The Fallen. Seu modo alternativo é um Chevrolet Volt. Suas armas são chicotes elétricos. Como ainda não há CGI nem Concept Art, usei a imagem do toy.




9- Jetfire. Conta-se que ele era um Seeker em Cybertron e foi enviado à Terra para descobrir o Sun Harvester, passou do lado dos Decepticons para o lado dos Autobots. Ganha muito destaque no filme, mostrado no Egito e no Museu de Aeronaves ( onde é descoberto). Aparece em várias séries como G1, Armada, Cybertron, Energon e Animated ( puxa, quanto destaque). Seu modo alternativo é um SR-71 Blackbird. Suas armas são uma metralhadora, mísseis e um machado.

No fim do filme, Jetfire arranca sua centelha de vida para poder ajudar Optimus Prime a derrotar The Fallen.





10-Arcee. Uma Autobot feminina que ganha destaque persiguindo Sideways em Shangai junto a Chromia e Flare-Up. Aparece em Transformers 1986 The Movie, Energon, e outras séries. Seu modo alternativo é uma moto Ducati 848. Sua arma é uma pistola. A idéia é dela perseguir o inimigo com essas rodas no lugar dos pés. Ela é a irmã de Chromia e de Flare-Up.




11-Chromia. Outra Autobot feminina que persegue Sideways em Shangai junto à Arcce e Flare-Up. Aparece na G1 e foi lançada em uma versão exclusiva do Botcon (2005 ou 2006), sendo repaint da Arcee Energon. O brinquedo tem traços bem parecidos com o CGI. Seu modo alternativo é uma moto Suzuki B-King. Sua arma é uma espécie de canhão. A idéia é a mesma de Arcee, perseguir o inimigo com essas rodas no lugar dos pés. Ela é a irmã de Arcce e de Flare-Up.


12-Flare-Up. Outra Autobot feminina que persegue Sideways em Shangai junto à suas irmãs. Também teve uma versão lançada no Botcon de 2006 toda alaranjada e preta . Ainda não há informação do brinquedo, porém calcula-se que ela seja lançada em 2010 ( vamos torcer para que ela não seja um repaint nem da Arcee e nem da Chromia). Já existe uma foto do modo combinado entre Arcee, Chromia e Flare-Up, mas por enquanto vamos falar dos personagens. Seu modo alternativo é uma moto MV Augusta F4. Sua arma é uma lâmina. Ela é irmã de Chromia e de Arcee.







13-Wheelie. Sim, Wheelie está no filme de Revenge of The Fallen. Sua função é espionagem ( mesma de Bumblebee). Teve destaque em Transformers The Movie 1986. Na minha opinião na G1 ele não era um personagem inútil, só meio chatinho. A primeira aparição dele é quando Mikaela fala com Sam ao telefone. Ele também aparece no Museu de Aeronaves, mas não vi se ele sobreviveu ou não . O que se sabe é que quando Jetfire conversa com os humanos sobre a mudança de lado para os Autobots, Wheelie também vai para o lado dos Autobots (no começo do filme ele era um Decepticon). Seu modo alternativo é um caminhão monstro de controle remoto. Esta foto mostra Wheelie com um olho destruído por um maçarico (que a Mikaela usou para destruir o olho dele). E acredite se quiser, ele não tem arma, mas fazer o que ? Ah, e caso alguém saiba me explicar a como é face do brinquedo agradeço ( porque eu não entendi a do Deluxe, mas sim do Legends).



E estes são os Autobots de Transformers: Revenge of The Fallen.

Até mais!!









sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Leader Class Animated Megatron

Já revisamos Revenge of The Fallen, Classics 2.0 e Henkei, agora para os Animated, começando com Megatron
E este é o modo alternativo que ele assumiu. Neste modo ele é um helicóptero muito parecido com o V-22 Osprey e parece ser irmão do Allspark Power Incinerator.
Detalhes: cockpit incluído na aeronave, hélices giram juntas, há um projétil no canhão. Outro detalhe é que embaixo do helicóptero há um botão que quando pressionado emite sons de helicóptero com os motores ligados e é o mesmo esquema que o ROTF Optimus Prime tem: se continuarmos segurando o botão, o som continua, se soltarmos o botão o som pára. Já foram muitos detalhes, agora para o modo robô.
E este é o Megatron no modo robô, que é parecido com a versão G1. As articulações dele são básicas mas ele tem cintura, mas ela é meio limitada ( uma pena). Ele não só tem tudo isso, mas tem o que um Leader Class não pode deixar de ter : sons e luzes. Ele tem três frases que são: ¨Where is the Allspark ?¨, ¨Crush the Autobots¨ e ¨Ha,Ha,Ha¨.

Ele tem três armas: o canhão que inclui um projétil e duas espadas que tem 14 centímetros de comprimento ( acredite se quiser). É quase o tamanho de um Deluxe Class. Na minha opinião foi uma ótima escolha fazerem um Megatron que se transformasse em um helicóptero, afinal nós temos os seguintes Megatrons: pistola, tiranossauro, carro de corrida, tanque, jato, jato cybertroniano e tanque cybertroniano.Portanto, ele é um dos melhores Megatrons até agora.


E para finalizar, aqui está uma imagem do poderoso Líder dos Decepticons.


Megatron



segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Classics/ Henkei Skywarp

Como já falamos do Starscream, vamos falar agora do Skywarp. E sim eu estou mostrando a parte da frente da embalagem porque a parte de trás é igual ao Starscream Henkei.
E este é o modo de jato F15 Eagle como todo mundo sabe. Este modelo foi lançado na versão americana pela loja Target que vinha com o Ultra Magnus ( repaint do Optimus Classics). Escolhi fazer a revisão com a versão japonesa porque acho que é mais bonita e mais parecida com a G1.
Detalhes: símbolo Decepticon nas asas e no bico da aeronave, listras roxas e brancas e turbinas cinzas ( ou prateadas). Como ele é o mesmo modelo do Starscream não há muito o que se falar, mas ele tem uma vantagem que é o cartãozinho colecionável ( neste caso é monocromado, ou de uma só cor, o que também acontece com o Henkei Thundercracker). Todo modelo Henkei traz um mangá ( em japonês, claro) e um cartãozinho colecionável. Agora para o modo robô.
E o modo robô é quase o mesmo do Starscream, porém outra vantagem é que as armas dele são cromadas ( o que é muito legal ) e as diferenças dele sõ parte das cores roxas, pois o modelo Classics trazia uma pintura preta, prata e púrpura ( ou rosa). Os projéteis dele são pretos, diferente dos projéteis do Starscream que são brancos.

E só para finalizar aqui está a imagem deste personagem clássico que pode se teletransportar.



Skywarp


Classics 2.0 Starscream

Já falamos demais dos Revenge of The Fallen, portanto vamos falar dos Classics, começando com o Starscream !
E este é o modo alternativo dele, que é um F-15 Eagle que tem cores muito parecidas com as da G1.
Detalhes: símbolo Decepticon e listras vermelhas e prateadas nas asas, cauda com detalhes azuis e vermelhos e o mais interessante é que ele tem cockpit, com o assento, o painel de instrumentos, o que deixa este avião muito parecido com que ele é na realidade.Os repaints que ele teve foram: Starscream ( primeira linha Classics), Skywarp ( exclusivo da Target), Thundercracker ( Botcon 2007), Acid Storm (Classics 2.0)e será lançado como Ghost Starscream, além das versões japonesas Henkei que já foram lançadas. As armas são projéteis, para simbolizar o null ray que o Starscream usa. Vamos para o modo robô.
E aqui está o modo robô que está muito parecido com que ele é na G1. As cores são as mesmas do modo avião e as articulações são todas as básicas ( exceto pela rotação do braço que ele não tem). Os símbolos Decepticon ficam de cabeça para baixo, como era na G1. Um dos fatores que ele tem é o canopy de cor amarela.Bom não há mais o que se comentar dele só dar nota 10 para ele!

E aqui a imagem deste ser invejoso que sempre gosta de desafiar o Megatron.



Starscream


domingo, 20 de setembro de 2009

Novas aquisições de aniversário.

Bom hoje foi meu aniversário e como presente, adiquiri três transformers. O Skids,
A Chromia


E ainda mais, havia uma promoção e ainda ganhei ela:
A Blackarachnia, que para mim no início parecia descartável, mas acabei adorando ela.
Só não entendi porque a Chromia e o Skids vieram com instrução na parte de fora o que resultou em duas instruções ( pelo menos não aconteceu como no Starscream, que vieram QUATRO instruções).
E acreditem se quiser eu achei a Chromia fantástica mesmo daquele jeito.
Hoje é só e até amanhã !

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ROTF Skids

Vamos dar a vez à este duende verde:
Em primeiro lugar, ele é este Chevrolet Beat, todo verde com detalhes pretos no capô e nas portas.
Detalhes: placa com o nome do personagem, luzes traseiras pintadas e símbolo da Chevrolet em prateado. Quando o Skids era um protótipo, o capô não era preto e sim verde. Hora de falar do modo robô !
E este é o Skids no modo robô. Comparado aos outros Deluxes, ele é menor que alguns, como Sideswipe, Bumblebee e Mudflap ( porém é maior que o modo caminhão de sorvetes). Ele tem duas armas, um canhão no braço e um soco, ativado com o apertar do canhão. O Mech Alive dele é quando apertamos o símbolo da Chevrolet, a cabeça dele abaixa e parte do tórax mexe. Outros três detalhes são: símbolo Autobot na cintura,a mão abre e fecha, os dentes dele são pintados ( na embalagem o símbolo Autobot fica no dente de ouro dele).

E aqui a imagem deste Autobot muito corajoso que enfrentou o Devastator.


Skids



quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quem é melhor ?

Hoje estou pensando em que Deluxe Class comprar:
Jolt ?
Modo Alternativo:
Chevrolet Volt
Skids ?
Modo Alternativo:
Chevrolet Beat ( Spark)
Ou Mudflap ?
Modo Alternativo:
Chevrolet Trax
Caso queiram comentar quem é melhor, fiquem á vontade.






quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ROTF Ravage

Agora vamos falar deste felino que gerou muita polêmica:
Este seria o modo alternativo dele, mas como pode-se ver no filme, esse modo só aparece quando o Soundwave envia-o para a Terra. O modo alternativo pode ser um jato, um meteoro, uma protoforma ( um transformers na forma cybertroniana), o que quiser desde que seja uma coisa do espaço e que voe.
Este já é o Ravage no modo pantera cybertroniana, que só tem um olho ( se falamos de coisas cybertronianas é claro que deve ser monstruoso). Além dele ser este animal alienígena, ele tem um Mech Alive, que é quando acionamos uma alavanca a boca dele abre e fecha, o que é um ótimo recurso para este felino. As armas dele são duas. Ele tem duas metralhadoras que se estendem ( elas são vistas quando Ravage invade uma área restrita e quando ele luta junto do Rampage contra o Bumblebee mas acaba sendo destruído entre cauda, cabeça e tórax) e tem uma cauda com um ferrão e alguns espinhos, o que lembra muito bem a cauda do Scorponok.
O tamanho dele é um pouco desproporcional para fazer a cena com o Bumblebee, mas vale a pena tê-lo se você é um grande fã de Transformers.
E aqui a imagem deste felino muito feroz !




RAVAGE

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Revisão surpresa

Já que hoje reservei um tempo para este cara, vamos a ele:
Sim, este é o Masterpiece Optimus Prime na versão G1 ! Este modelo não é de 25 anos, mas sim de 20 anos, ou seja, foi lançado em 2004. Ele teve um repaint como Ultra Magnus, mas não agrada muita gente, e lá por novembro/ 2009, teremos a versão Black Convoy ( ou Nemesis Prime se preferir).
Vamos falar dos detalhes: pára-choques, grade, barris, e calotas cromados, símbolo Autobot na lateral, escapamentos compridos além de haver bancos dentro do caminhão. Agora para o modo robô.
E este é o modo robô, como podemos ver é igualzinho á Geração 1 ( ou Generation 1)
Em cada braço ele tem um comunicador. Em um deles está o Bumblebee e outro o Starscream ( na segunda versão americana, no comunicador havia o Megatron e o Grimlock).
Ele tem todas as articulações que um transformers pode ter, como cintura, dedos, pulsos, tornozelos, entre várias outras.Outro recurso é que quando apertamos um botão atrás da cabeça dele, a boca se mexe.
O recurso mais legal é que ele vem com a Matriz da Liderança, que é mostrada no filme de 1986, quando antes de morrer, Optimus passa a Matriz á Ultra Magnus que no final do filme é passada á Hot Rod que vira Rodimus Prime ( para mais informações assista o filme da G1). A Matriz também pode se acender pressionando um botão ao lado da cabeça.


Ele tem três armas, um rifle, um machado de energon e o Megatron no modo arma ( pode parecer estranho, mas o Optimus usa o Megatron em um dos episódios da G1).



E aqui a imagem do Líder dos Autobots:
Optimus Prime


Transformers
1984---------2009


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ROTF Long Haul

Hora de falar deste tijolo:
Aqui está ele em seu modo de caminhão basculante verde digno de um Constructicon , que na minha opinião está melhor que o Long Haul do Devastator.
Detalhes: número 1214 na frente, listras vermelhas na frente e nas laterais, detalhes como escadas abaixo da grade da frente.O único problema é que atrás há um enorme buraco, mas tudo bem. Apesar disso ele tem um recurso fantástico.

A caçamba abaixa e dá para colocar areia, alguns projéteis, o que que quiser. Uma ótima sacada.
Agora eis ele junto dos amigos Constructicons, que são: Rampage (trator de esteiras amarelo), Demolishor ( escavadeira vermelha), o próprio Long Haul e o Mixmaster ( betoneira ou caminhão de cimento preto). Hora do modo robô!


Eis o modo robô. Esse é o tipo de robô que dá gosto de ter ( para alguns). O Mech Alive dele é quando mexemos a cabeça, algumas engrenagens mexem no peito, e bonus, o cotovelo também tem Mech Alive ( portanto seria a junção dos Mech Alive do Starscream e do Stratosphere).
As armas dele são duas espadas transparentes , que ficam armazenadas na lateral dos braços. Ambas tme símbolos cybertronianos. Na minha opinião o Long Haul é um dos melhores Constructicons!


E para finalizar eis uma imagem deste Decepticon gigantesco( só compare o tamanho dele).





LONG HAUL